Mulher conta história de casamento e companheirismo de marido emociona a web

Quando duas pessoas se amam de verdade, elas se ajudam sempre!

Mulher conta história de casamento e companheirismo de marido emociona a web
Mulher conta história de casamento e companheirismo de marido emociona a web

Construir um relacionamento saudável ao lado de uma pessoa que amamos não é uma coisa fácil. Ainda que o amor seja de fato verdadeiro, manter-se feliz ao lado dessa pessoa é uma etapa de construção diária.

No final do ano passado, uma mulher chegou a se tornar um grande viral com uma história que contou sobre o seu marido, usando as suas redes sociais.

Em uma publicação, Maybily Barros compartilhou uma fotografia onde mostrava o seu marido, o Julio Silva, na área de serviço de sua casa em um momento de limpeza diária.

Ao lado de uma fotografia do casamento dos dois, elas contou uma história que deixou muita gente emocionado, principalmente que não os conhecia.

Contando como o seu marido era exigente em relação a limpeza da casa e a comidas feitas no dia, ela falou sobre todas as suas características e tudo o que ele fazia para lhe ajudar, principalmente nos afazeres.

Detalhando coisas sobre o seu relacionamento, ela emocionou quando disse:

“E é super exigente com todos afazeres do lar.. Só que em 2 anos de casados ele NUNCA me deixou lavar uma louça sem que estivesse ao meu lado para secar a mesma. Nunca deixou eu lavar uma peça de roupa sem que estivesse aguardando para estender. O jantar que ele tanto ama, nunca me solicitou que eu fizesse sozinha… Enquanto eu faço a carne ele está fazendo o arroz.”

Isso fez com que milhares de internautas se apaixonassem por esse casal que dá um exemplo prático sobre como é viver uma relação à dois de forma saudável e com amor de verdade.

Quando o amor existe, essa é a consequência básica

Desde que contou um pouco sobre a postura do Julio, o seu marido, a publicação feita por Maybily já está quase contando com 30 mil compartilhamentos no Facebook – sem contar com as demais redes sociais.

A repercussão que aconteceu e que ainda não parou é mesmo linda! Pessoas de diversos lugares deixam comentários amorosos acerca do companheirismo dos dois.

Contando que o seu marido é tudo aquilo que pediu a Deus, essa mulher reuniu em um simples momento de gratidão milhares de pessoas felizes por conhecer essa história tão emocionante.

Como escreveu: “Obs: Ele nem viu que eu tirei essa foto e estava admirando tudo que faz por mim e por nós!!! Agradecer ainda é a melhor forma de atrair coisas boas!”

Dessa vez, somos nós que agradecemos a este casal por mostrar como é lindo e possível viver da forma que o amor faz um casal viver, sendo companheiros, juntos e um ao ajudando ao outro sempre.

Para quem desacredita no amor verdadeiro – ou até mesmo não o entende -, esse é um exemplo indiscutível de pessoas que se amam de verdade!

publicidade