Esses são os melhores RITUAIS para canalizar energia da Lua Crescente! 
Esses são os melhores RITUAIS para canalizar energia da Lua Crescente! 

Esses são os melhores rituais para canalizar energia da Lua Crescente! 

Algumas coisas podem ser feitas para absorver melhor a força lunar!

publicidade

O nosso principal satélite natural, a Lua, é um astro com muita vitalidade e força, capaz de influenciar nossas vidas para além da nossa percepção. Durante o mês, ela atravessa quatro fases e cada uma delas interfere de forma diferente na nossa energia. 

A CHEGADA DA LUA CRESCENTE 

No próximo dia 23 de setembro, a Lua entra em fase Crescente e indica um bom momento para investir em coisas que precisam de uma forcinha para evoluir. Se você quer aproveitar o melhor que a Lua tem a oferecer, fica por aqui e descobre um pouco mais sobre a interferência causada pela Lua Crescente nos próximos dias. 

Inicialmente você pode enxergar esse momento como propício para tirar os planos do papel. É hora de se arriscar e dar vida aos seus projetos pessoais e profissionais. Essa fase vai te ajudar a ampliar suas habilidades e visão sobre as coisas que te interessam! 

publicidade

lua

Ainda assim, vale ressaltar que independentemente das fases da Lua, você é o principal encarregado pela sua expansão consciente e análise do senso coletivo. Reavaliar seus princípios, conceitos e ações vão te ajudar a viver com equilíbrio e comunhão com as outras pessoas. 

A Lua Crescente também inspira a reparação de erros e a fluidez energética entre os principais pontos de energia corporal, os chakras. Use essa força para se redimir, perdoar e focar no seu desenvolvimento. A fase crescente ainda ajuda a adiantar processos de cicatrização e de crescimento capilar. 

Agora, vamos ao que importa! Descubra já quais são os rituais mais indicados para aproveitar melhor toda energia trazida pela Lua Crescente. 

publicidade

RITUAIS, BANHOS E SIMPATIAS PARA APROVEITAR MELHOR ESSA FASE 

A Lua Crescente é um instrumento incrível para quem quer crescer nos âmbitos da saúde, trabalho, amor e finanças. Portanto, escolhi algumas práticas interessantes que vão ajudar a canalizar a força lunar em seu benefício. 

BANHO DE PROTEÇÃO PARA TOMAR DURANTE A LUA CRESCENTE 

Para começar, você precisa fazer uma limpeza física no ambiente e em seguida uma limpeza astral com algum desses incensos: arruda, alecrim, citronela, sete ervas, mirra, guiné ou manjericão. 

Para dar continuidade ao banho, você vai precisar de 15 folhas de louro desidratado, 3 litros de água morna (importante não deixar ferver completamente) e um recipiente para manipular a água.

lua

Na primeira noite de Lua Crescente, você deve tomar seu banho como de costume e logo após jogar a solução de água morna e louro do pescoço para baixo. Durante esse processo, mentalize que o chá cobre seu corpo físico e astral de proteção. 

publicidade

Ao fim do banho com louro você deve deixar o corpo secar naturalmente e descartar as folhas utilizadas. 

RITUAL DA LUA CRESCENTE PARA ENCONTRAR ESTABILIDADE PROFISSIONAL 

O ideal é que esse ritual seja feito em uma segunda feira de Lua Crescente. 

Para dar início você vai precisar de uma rosa branca. Escolha um local que leve sol, mas que outras pessoas não consigam acessar e deixe a flor lá durante sete dias. 

Após esse processo, embrulhe a rosa seca em um lenço limpo e branco e coloque-a próximo a sua estação de trabalho, de preferência uma gaveta. Se você está trabalhando em sistema home office, coloque no espaço que possui em sua casa. 

lua

Junto com o lenço e a rosa, você deve colocar um papel com o nome do seu superior na hierarquia da empresa e logo abaixo anote o pedido, cargo ou aumento que deseja. 

Por fim, faça uma oração a São José, o santo trabalhador pedindo bênçãos e desenvolvimento profissional. Guarde segredo sobre o ritual e só se desfaça do material quando seu pedido for alcançado. 

RITUAL DA LUA CRESCENTE PARA GARANTIR PROSPERIDADE 

Nesse quesito separei duas opções incríveis! Escolha de acordo com os materiais que possui ou ouça a voz da intuição! 

  • 1- Escolha uma noite que esteja entre os dias de Lua Crescente, pegue um punhado de grãos (podem ser de qualquer tipo), uma cédula (também de qualquer valor) e uma vela azul. Você precisará posicionar a vela em uma superfície segura, de preferência um prato. Em seguida coloque a cédula abaixo da superfície e acenda a vela. Os grãos devem ser colocados próximo. 

Enquanto a vela estiver queimando, mentalize suas ideias e desejos sobre prosperidade. Vale lembrar que a simpatia vale para questões pessoais ou profissionais. 

Ao término da combustão, descarte a vela, coloque a cédula de volta em sua carteira e deposite os grãos próximo à entrada da sua casa. 

lua

  • 2- Nesse ritual você vai precisar montar um altar. Escolha um local tranquilo em sua casa e antes de montar faça uma limpeza física e astral no ambiente. Defumações e incensos de canela são boas opções nesse processo. 

Após a limpeza disponha três velas acesas (uma branca, uma azul e uma amarela), 7 folhas de louro, paus de canela, grãos de lentilha, cristais (de preferência: citrino e pirita) e algumas moedas. Coloque tudo de modo a formar um círculo. 

Você também vai precisar de um recipiente resistente a fogo para colocar no centro da simpatia. Dentro dele coloque um papel com as palavras prosperidade e dinheiro escritas a mão. Em seguida peça ao seu deus a abertura dos portões que te levam as oportunidades. 

Atei fogo no papel na chama de uma das velas e deixe-o queimar dentro do recipiente. Adicione o louro e a canela e observe a fumaça se dissipar enquanto idealiza seus desejos mais ambiciosos. Ao fim, descarte as cinzas na natureza. 

RITUAL DA LUA CRESCENTE PARA TRAZER BOAS VIBRAÇÕES E ALTO ASTRAL 

Se você está se sentindo indisposto nos últimos dias, a Lua Crescente pode te ajudar de uma maneira simples. 

Na próxima quinta-feira, envolva algumas sementes de Ormosia (popularmente conhecida como olho de cabra), em um pedaço de tecido ou guardanapo azul. É interessante que seja algo singular e que possa ser usado como amuleto, para que você carregue facilmente no bolso ou na bolsa. 

RITUAL DA LUA CRESCENTE PARA ATRAIR AMOR 

Você vai precisar de um espelho pequeno e novo, escolhido especialmente para a simpatia; um recipiente com água filtrada onde ele caiba, doze pétalas de rosas (cor de rosa) e um Quartzo rosa, cristal poderoso para vibrar amor. 

Tome um banho de cabeça e com o espelho posicionado a sua frente, feche os olhos e se conecte com a energia do elemento água. Em seguida observe seu rosto detalhadamente através do reflexo e mentalize sua aura energética vibrando como você gostaria. 

Em seguida mergulhe o espelho na água com rosas e medite com o cristal. Mantenha o espelho mergulhado por no mínimo 24h.