Menino pede banho de piscina e vizinha deixa 8 crianças irem juntas!

Tem como não se encantar com esse momento?

Menino pede banho de piscina e vizinha deixa 8 crianças irem juntas!
Menino pede banho de piscina e vizinha deixa 8 crianças irem juntas!

Tem coisa mais fofa do que essa? A verdade é que estamos tão encantadas com essa mulher, que um abraço seria pouco para lhe agradecer por tal ação.

Ainda essa semana, os nossos amigos do O Lado Bom das Coisas compartilharam no Instagram um vídeo da Thais de Lima.

Ele nada mais é que um compilado de momentos feitos por algumas câmeras de segurança que cercam a sua casa. Esse vídeo tocou o coração de muita gente!

Te interessa?

Nele ela conta que em um dia comum, sua mãe estava na rua varrendo a calçada, quando um grupo de 8 crianças chegaram a passar por ela.

Sendo uma das coisas mais inusitadas de se ouvir – e quem sabe por muito tempo mesmo -, uma das crianças chegou a perguntar uma coisa para ela, que mais seria um favor.

O menino, sabendo que a mulher tinha uma piscina em casa, se aproximou dela e perguntou se poderiam passar na sua piscina. Isso mesmo!

Ele teve a incrível coragem de pedir para ela que os deixasse tomar um banho em sua piscina. Pensa que esse foi o momento mais “louco” desse momento?

Acontece que, a ousadia intensa do mesmo apenas revelou um lado também bem intenso de amor dessa mulher, que não pestanejou e deixou as crianças se divertirem um pouco.

Assista o vídeo a seguir, mas antes, abra o seu coração e analise essa situação. Com muita certeza, para muitas dessas crianças esse dia será inesquecível e o que esse mulher fez não foi simples, mas um gesto de bondade intensa que marcou a eles e agora também a nós!

Os internautas entraram no clima da brincadeira

Assim como nós, não faltou internautas do Brasil inteiro cheios de emoção acerca do que essa tia fez. Quem nos dera ter uma vizinha maravilhosa como esta, não é mesmo?

No clima da alegria, os comentários no vídeo acabou sendo um melhor do que outro. Olha só o que esse rapaz disse: “Agora eu quero uma piscina só pra deixar as crianças que passarem tomar banho”.

Já outra mulher também brincou quando escreveu o seguinte: “Nunca mais eles irão tocar a campainha dela e sair correndo! Virou a tia protegida. Todo bairro tem um!”

E tornamos a repetir, essa mulher ficará no coração de todos eles e será recordada como a participante das boas lembranças dessas crianças. Que inspiração de boa mulher!

Veja mais ›
Fechar