Motoboy que teve sua moto furtada ganha surpresa de internautas para lhe ajudar
Motoboy que teve sua moto furtada ganha surpresa de internautas para lhe ajudar

Motoboy que teve sua moto furtada ganha surpresa de internautas para lhe ajudar

Acolher sempre que precisar. Estamos aliviados pelo Vinicius, ele merece!

publicidade

O que fazer quando você é impedido de trabalhar e deixar de conseguir sustenta a sua casa por falta de emprego? Não temos dúvidas de que essa é uma situação muito avassaladora para qualquer pessoa.

E nesse período em que estamos vivendo então, tudo já está bem difícil, mais a quarentena,a s coisas passaram a complicar ainda mais para boa parte das pessoas que vivem em nosso país – e em muitos outros também, claro.

Foi o que aconteceu com o Vinicius Reis, de 22 anos, que mora no estado de São Paulo. Em um momento muito delicado, ele acabou tendo a sua moto furtada ao deixá-la estacionada no bairro da Lapa.

publicidade

As coisas não ficaram nada fácil para ele e sua família. Precisando levar a sua mãe em uma consulta médica, assim que voltou para pegar sua moto e voltar para casa, se deparou com o vazio: sua moto havia sido furtada.

Como não poderia ser diferente, o rapaz acabou se sentindo desesperado. Em um vídeo onde contava o que aconteceu, compartilhou a situação aflita que acaba de se encontrar.

Vinicius e sua mãe se encontram desempregados há alguns meses. E para não deixar faltar nada em sua casa, acabou encontrando um buco como entregador para garantir o seu sustento.

Ficando sem a sua moto, como ele poderia ir trabalhar agora? Desolado, pediu a ajuda das pessoas para que pudessem encontrá-la e ele pudesse voltar a trabalhar e cuidar de sua mãe.

publicidade

Após meses sem receber respostas, a surpresa direcionada ao motoboy e sua mãe aconteceu, veio de onde eles menos esperavam!

Uma surpresa que mudou a situação do motoboy e sua mãe

Visando ajudar o garoto a continuar sua rotina de trabalho e conseguir ajudar a sua amada mãe, milhares de pessoas se puseram em seu lugar e decidiram ajudá-lo como podiam.

Sabendo de sua história, foi criada uma vaquinha online pela galera que faz parte do VOAA, do Razões para Acreditar, com o intuito de prestar o melhor suporte possível para esse rapaz que teve seu meio de trabalho furtado.

Rapidamente, as pessoas começaram a se mover a a depositar valores que pudiam. Comovidos com a sinceridade e a garra do rapaz, a vaquinha teve sua meta batida e foi arrecadado mais de 21 mil para ajudar o Vinicius. Um grande alívio!

publicidade

View this post on Instagram

Mudamos o final da história do Vínicius (@vinniciusreis_) 💜 ⠀ Com o valor arrecadado, o jovem poderá comprar uma moto nova e voltar a trabalhar. Obrigado por todo apoio, gente! A história: ⠀ Ao deixar sua mãe numa consulta médica, no bairro da Lapa, em São Paulo, em questões de minutos, furtaram sua moto, seu único ganha pão de cada dia! O duro que já completaram 3 semanas do furto e até agora nenhuma notícia da moto! No momento que fez o vídeo, Vinícius contou que só sentia muita tristeza e desespero. VOAA, @vinniciusreis_! ⠀ Para conhecer mais detalhes da história, acesse o link da bio ou digite o link diretamente em seu celular: voaa.me/motoboy-vinicius ⠀ #voaa #vaquinhadorazoes #razoesparaacreditar

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes) on

Agora, quem tanto se preocupou com o rapaz que precisava trabalhar pode ficar tranquilo. Super grato o motoboy que teve sua moto furtada não tinha palavras para agradecer a cada pessoa que o ajudou.

E nós também! Sabemos como tudo está difícil, mas assim como o Vinicius, somos gratos todos os dias por existirem pessoas incríveis e dispostas a ajudar a quem mais precisa sempre!

Fonte: Razões para Acreditar