Motoristas param avenida para patinhos passarem em segurança

Nascendo esperança de que no final tudo esteja bem!

Motoristas param avenida para patinhos passarem em segurança
Motoristas param avenida para patinhos passarem em segurança

Desde que esse período de quarentena começou por causa da pandemia que vem desolando o mundo, as cenas compartilhadas que descrevem bons sentimentos acabam sendo um escape para muita gente.

E muitas delas, além de nos deixarem aliviados, animados e felizes, também nos trazem a esperança de que o ser humano pode sim agir como um verdadeiro ser que ama e se preocupa.

Sendo uma cena pura e doce, alguns motoristas se mostram assim, pessoas de bons corações dispostas a fazerem o bem em uma ação que acolhe outros a fazerem o mesmo.

Te interessa?

Alguns patos estavam atravessando uma avenida muito movimentada na Inglaterra, quando aos poucos os motoristas que vinham vendo aquele momento, simplesmente pararam.

Em um efeito cascata, conforme as aves iam chegando até o outro lado da avenida, os carros que estavam a chegar começavam a reduzir e paravam para que os animais pudessem estar seguros.

Mesmo parecendo “pouco” e algo tão simples de ser feito, não poderíamos deixar a oportunidade de levar um gesto gentil á frente e fazer com que ele toque mais pessoas para que façam o mesmo.

Assista o momento a seguir que foi compartilhado pela internauta responsável pelo vídeo em um canal de boas notícias. Você com muita certeza se sentirá tocado por um momento tão bonito!

 

Note como tudo parece fluir de forma bem natural quando os patinhos estão caminhando juntos. Ao vermos que ainda há outra rodovia, por parte sentimos confiantes com o sucesso de chegar a rota final que desejam.

A gentileza é algo que contagia o mundo e é repassada de outras formas

Assim como encontraram pessoas com o coração bom a ponto de fazerem questão de esperar o tempos, o que nasce em nós é uma esperança que vai mais além que uma avenida que precisa ser atravessada duas vezes.

Como chegamos a falar mais no início, estamos em uma época onde mais do que nunca, a gentileza tem sido apreciada. Os corações das pessoas estão machucados e a dor da perda é algo que afeta milhares de famílias no mundo todo.

Precisamos receber uma dose a mais de bons sentimentos para que possamos nos sentir mais alegre. Embora isso não possa acabar com o que nos aflige, apreciar uma gentileza nos muda.

E ao nos tornamos mais gentis, contagiamos as pessoas que recebem as atitudes de gentileza que partem de nós. Isso é algo muito importante!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar