Mulher emociona ao se torna ‘barriga de aluguel’ para irmã

Um exemplo de irmãs que se amam de verdade!

Mulher emociona ao se torna 'barriga de aluguel' para irmã
Mulher emociona ao se torna 'barriga de aluguel' para irmã

Para muitas mulheres, o sonho de se tornar mãe às vezes possuem mais dificuldades do que elas esperam e muitos caminhos a serem percorridos até esta realização.

Foi o que acabou acontecendo com a Amanda, de 28 anos. Por muito tempo sua saúde acabou se comprometendo e lhe trazendo muitas batalhas a serem enfrentadas.

Quando tinha apenas 21 anos, Amanda chegou a sofrer um derrame e foi diagnosticada com Síndrome Antifosfolipídica (APS), mais comumente conhecida como síndrome do sangue pegajoso e Lúpus.

Te interessa?

Mulher emociona ao se torna 'barriga de aluguel' para irmã
Mulher emociona ao se torna ‘barriga de aluguel’ para irmã

As coisas não estavam fáceis para ela e as tentativas para ter um bebê de entristecer quando eram interrompidas por abortos espontâneos.

Estamos sempre acompanhada por médicos, Amanda sempre era amparada por sua irmã, a Aliciamarie, que contou:

“Eu estava com minha irmã quando o médico recomendou que ela arranjasse uma barriga de aluguel e nem dei a ela a chance de pedir minha ajuda. Eu me ofereci, porque ela e eu somos muito próximas.”

Mulher emociona ao se torna 'barriga de aluguel' para irmã

“Ela sempre foi muito maternal, e eu me sentiria uma irmã terrível se não tivesse entrado para ajudar, especialmente porque eu já tinha começado minha família,” concluiu ela.

Uma caminhada que não foi fácil

Ainda que tivesse muita dificuldade em relação a sua saúde, ela não desistiu. Mas as notícias também não eram nem um pouco boas ainda, como contou:

Eu engravidei um ano depois de começarmos a tentar, mas só descobri que estava grávida porque tive um aborto espontâneo no hospital. Começamos a tentar novamente logo depois disso.”

Mulher emociona ao se torna 'barriga de aluguel' para irmã

“A segunda foi minha primeira gravidez, que durou mais de oito semanas, e ela nasceu com 18 semanas. Minha irmã esteve comigo durante todo esse processo,” disse Amanda.

Decidida em querer ajudar a sua irmã, Alicia fez questão de passar por todos os procedimentos necessários para ser a barriga de aluguel do seu futuro sobrinho.

O sonho de ser mãe só pode ser realizado graças ao amor enorme que sua irmã tinha e que estava disposta ali ajudar em uma etapa que não é fácil para nenhuma mulher.

Ainda em janeiro deste ano, Aliciamarie conseguiu fazer a fertilização do filho da sua irmã. E no mês passado, o garotinho do casal chegou a nascer com muita saúde.

Para Amanda, o momento acabou se tornando ainda mais especial justamente por ter sido acolhida por uma pessoa que tanto lhe amava e que tanto se dispôs na realização do seu sonho de ser mãe.

E de fato, essa família é um verdadeiro exemplo de união e amor um pelos outros que precisamos seguir.

Fonte: The Mirror

Veja mais ›
Fechar