Tentando engravidar por 3 anos, mulher dá à luz quíntuplos

Um lindo milagre!

Tentando engravidar por 3 anos, mulher dá à luz quíntuplos
Tentando engravidar por 3 anos, mulher dá à luz quíntuplos

Uma família que mora em Dallas, nos Estados Unidos, passou por um momento que outra palavra não descreveria melhor do que um verdadeiro milagre.

Brenda, de 28 anos, já estava há três anos tentando formar uma família maior com o seu esposo, o Alejandro, de também 28 anos. Eles queriam muito ter filhos.

Mas conforme os meses iam se passando, esse tão amado sonho parecia estar cada vez mais distante. Brenda nunca tinha recebido um positivo de gravidez.

Quando então decidiram procurar ajuda médica, essa grande mulher começou a ser acompanhada por um médico e começou a tomar remédios para que se tornasse fértil.

Brenda foi diagnosticada com a síndrome dos ovários policísticos e isso fazia com que o seu ovários não conseguisse produzir óvulos sozinhos. Mas isso mudou em apenas dois meses de tratamento.

Tentando engravidar por 3 anos, mulher dá à luz quíntuplos
Tentando engravidar por 3 anos, mulher dá à luz quíntuplos

Ao saber que estava grávida, um susto tomou conta do casal. Tudo indicava que a possível gravidez da Brenda pudesse ter riscos grandes, tanto para ela quando para o seu bebê, que já havia descoberto em um teste que deu positivo.

Uma surpresa milagrosa

Ao chegar na ultrassom, a notícia mais esperada ocorreu: Brenda não estava grávida de apenas um bebê, mas de cinco que receberiam muito amor dessa família. 

“O rosto da ultrassonografista apenas congelou quando ela olhou para a tela. Então ela se virou para mim e disse que eu estava grávida de cinco bebês, não de um”, disse a mamãe.

Quando finalmente o marido chegou e ela pôde contar a notícia em meio as lágrimas, de primeira, o Alejandro não acreditou, achou que pudesse ser uma brincadeira, como contou ela:

“Ele pensou que eu estava brincando, então ele percebeu que eu estava chorando de verdade e percebeu que não estava. Nós dois estávamos em completo choque com isso.”

Tentando engravidar por 3 anos, mulher dá à luz quíntuplos

O sonho que se tornou real

Para ela, aquele momento foi algo realmente inesquecível. Brenda nunca tinha feito um teste de gravidez e se deparou com um positivo. Mas dessa vez, o milagre se multiplicou por cinco: “Não podíamos acreditar. Ter nosso primeiro resultado positivo no teste de gravidez foi incrível.

Durante tantos anos, eles queriam ver a família crescer e finalmente marido e mulher se tornarem tão sonhados papai e mamãe. A notícia de fato acalentou o sonho que tinham.

“Tínhamos esperado tanto para ver. Passamos três anos nos esforçando tanto para ser mãe e pai, então éramos tão animado que finalmente estava acontecendo para nós.”

Após dois meses no hospital para receber os cuidados que precisam, mamãe, papai e filhinhos voltaram para casa. Um milagre que nos enche de esperança, não é mesmo?

Fonte: The Sun