mulher-sem-teto-que-morava-em-estacionamento-de-supermercado-recebe-surpresa-de-estabelecimento-e-tem-sua-vida-transformada

Mulher sem-teto que morava em estacionamento de supermercado, recebe surpresa de estabelecimento e tem sua vida transformada!

Todo mundo precisa de uma nova chance!

publicidade

Sem teto e com apenas um carro, LaShenda Williams é uma mulher que ‘morava’ em um estacionamento da rede de mercados Kroger. Ela se viu desesperada por muito tempo mas felizmente conseguiu uma oportunidade incrível de recomeçar!

Williams passou por maus bocados enfrentando um problema de dependência química, sem ter onde morar, ela dirigia por locais diferentes mas quase sempre acabava passando a noite em um estacionamento da rede de supermercados.

Eu inclinava meu assento todo para trás para que ninguém me visse porque, você sabe, eu sabia que não deveria estar lá”, contou ao NBC Nightly News.

publicidade

De tanto passar noites na filial do Kroger, a mulher acabou conhecendo o gerente do local, Jackie Vandal, responsável por supervisionar as contratações. Ele informou Williams sobre uma feira de empregos que haveria no local em dezembro do ano passado.

Você pode simplesmente dizer quando as pessoas são realmente genuínas e quando as pessoas, você sabe, estão tentando”, contou o homem.

Photo Credit: NBC News (Youtube)

Vandal conta que falou com a mulher sobre a feira ocasionalmente, ele não sabia o quão difícil era a sua situação, e não sabia que ela estava morando em seu carro.

A mulher foi uma das primeiras a chegar no dia marcado, e Vandal passou horas ajudando ela a preencher o formulário online de emprego. Com tudo revisado, o homem contratou Williams imediatamente.

publicidade

Ela conta que passou por maus bocados, mas que nunca deixou de ter fé.

Lembro-me de sentir frio e disse: ‘Senhor, dá-me comida’. Eu nunca soube que dormir naquele estacionamento e querer algo para comer, e todos os abusos e todas as coisas pelas quais eu passei me levariam para cá”, disse.

A mulher começou a trabalhar poucos dias depois e está ajudando e monitorando os clientes das pistas de auto-checkout. No emprego há nove meses, Williams conseguiu dinheiro suficiente para alugar um apartamento de um quarto e sair das ruas.

Photo Credit: NBC News (Youtube)

Eu adoro, fico animada todos os dias para entrar. Mal posso esperar para ver os funcionários com quem trabalho. Mal posso esperar para ver os clientes”, conta Williams.

Segundo a gerente de assuntos corporativos da divisão de Nashville da Kroger, Melissa Eads, os funcionários e membros da comunidade local doaram móveis, utensílios e roupas para que Williams pudesse se reerguer.

publicidade

A mulher está muito grata por tudo que fizeram por ela e se empenha em trabalhar duro.

Pela primeira vez na minha vida, agora eu sei o que é o amor. Agora eu sei o que é amizade”, contou emocionada.

Eads ainda disse que a mulher é uma ótima trabalhadora, e que eles têm muita sorte de tê-la como membro da equipe.

Seu espírito edificante é contagiante. Ela causou um impacto muito positivo nos outros membros da equipe e em muitos clientes também”, afirma.

Photo Credit: NBC News (Youtube)

Muitas vezes conhecemos pessoas e nem sequer podemos imaginar a dificuldade que elas estão passando. Depois de tanto sofrer, Williams ganhou uma oportunidade de ouro e conseguiu se reerguer.

A maioria das pessoas tem essa capacidade, o que elas não têm é uma chance. É preciso ter solidariedade”

Via: Today