Números, óleos e cristais de acordo com seu Ano Pessoal: comece 2021 com pé direito!

Essas dicas vão ampliar sua capacidade de transformação!

Números, óleos e cristais de acordo com seu Ano Pessoal: comece 2021 com pé direito!
Números, óleos e cristais de acordo com seu Ano Pessoal: comece 2021 com pé direito!

Se você acompanha nosso conteúdo já deve estar por dentro sobre o que é o Ano Pessoal. Se você ainda não sabe, fica tranquilo que eu vou te passar todas as informações necessárias para você desfrutar ao máximo a energia numerológica para o próximo ano. 

De acordo com os estudos da numerologia, cada ano é associado a um número que representa quais atividades estarão em destaque ou não entre os dias 1 de janeiro e 31 de dezembro

Essa definição é chamada de Ano Pessoal e sua simbologia através dos números, revela os detalhes marcantes que acontecerão no decorrer dos meses, nesse caso, iremos falar especificamente do ano 2021. 

Como o Ano Pessoal tem o poder de transformar sua vida? 

Você deve estar se perguntando como isso te influencia, não é mesmo? Bem, quando você encontra dificuldades para assumir uma postura compatível com as exigências de determinado Ano Pessoal, corre um sério risco de perder boas oportunidades de crescimento. 

Se você quer aproveitar ao máximo todas as forças do seu Ano Pessoal, dissipando limitações, pode contar com a ajuda de óleos essenciais e cristais! Esses agentes poderosos vão dar uma fortalecida no seu astral e garantir bons fluidos. 

Esses métodos alternativos ajudam a encontrar equilíbrio entre a saúde física, mental e emocional. Além disso, permitem que você enfrente com mais facilidade todos os desafios que podem surgir durante o próximo ano. 

Mas primeiro de tudo: Como faço para calcular meu Ano Pessoal? 

Essa analise será feita levando em consideração ao Ano Universal 5. Para conseguir calcular seu ano pessoal, basta somar os números do dia e mês do seu nascimento com o número 5! Por fim, basta somar os números do resultado e descobrir seu número pessoal.  

Por exemplo: quem nasceu no dia 17 de fevereiro deve fazer o seguinte calculo: 1+7+2+5= 15 / 1+5 = 6 = ANO PESSOAL 6. 

AGORA DESCUBRA COMO CADA ANO INTERAGE COM OS OE’s E CRISTAIS! 

ANO PESSOAL 1 

Que teve o Ano 1 como resultado vai precisar se esforçar para vencer a insegurança e o receio de encarar coisas novas. É importante se abrir para o novo e sair da sua zona de conforto! 

Óleo que vai te ajudar nessa jornada: Se estamos falando de coragem para enfrentar os desafios, nada mais justo do que indicar o óleo essencial de Gerânio

Cristal/pedra que vai te ajudar nesse novo ciclo: A pedra mais favorável para estabelecer mudanças de ciclos é a Fluorita. Esse cristal se relaciona muito bem com cenários de mudança e vai te ajudar a eliminar toda a impureza e negatividade do seu campo astral. 

ANO PESSOAL 2 

Quem vai viver o Ano Pessoal 2 estará mais disposto a enfrentar os conflitos e dificuldades. Essas pessoas optarão pela diplomacia e compaixão para evitar que os problemas se transformem em algo muito maior. Contudo, será preciso muita paciência nesse período. 

Óleo que vai te ajudar nessa jornada: Para ajudar a resolver qualquer tipo de conflito, o mais indicado é abusar do óleo essencial de Manjerona. Para melhorar a paciência, opte pela sinergia entre Cedro e Lavanda

Cristal/pedra que vai te ajudar nesse novo ciclo: Para obter mais sabedoria e paciência faça o uso adequado da Ametista. Essa pedra é muito poderosa e equilibra sua capacidade mental. 

ANO PESSOAL 3 

Quem somou o Ano Pessoal 3 vai ter um 2021 repleto de autoconfiança e desenvoltura para encarar as vivências desse ano. As atividades criativas, sociais e, principalmente, comunicativas pedem coragem para expor o que se pensa de forma honesta. 

Óleo que vai te ajudar nessa jornada: Se você quer melhorar ainda mais a confiança, o mais indicado é usar o óleo essencial de Ylang Ylang ou a mistura entre: Vetiver, Tangerina e Manjerona. Para ampliar a criatividade use a sinergia entre Hortelã Pimenta e Alecrim

Cristal/pedra que vai te ajudar nesse novo ciclo: A melhor pedra para quem está destinado ao Ano Pessoal 3 é a Água-marinha. Esse cristal é incrível para estimular sua capacidade criativa e comunicativa. 

ANO PESSOAL 4 

Quem obteve o número 4 como resultado precisará investir em planejamento para dar andamento a questões burocráticas, práticas, profissionais e também familiares. Além disso, vale estimular a persistência e disciplina se quiser garantir bons resultados. 

Óleo que vai te ajudar nessa jornada: Se você quer estruturar seus planos basta apostar no óleo essencial de Camomila romana. Esse ativo permite que você sinta mais segurança ao agir e se expressar. 

Cristal/pedra que vai te ajudar nesse novo ciclo: Se você está realmente determinado a priorizar tudo aquilo que importa, o melhor a se fazer é usar os benefícios da Sodalita. Esse cristal amplia seu poder intuitivo e ajuda a obter mais clareza no pensamento. 

ANO PESSOAL 5 

Quem vive o Ano Pessoal 5, começará 2021 super disposto a aproveitar as oportunidades de crescimento no campo pessoal e profissional. É possível que quem obtenha esse resultado dedique-se a ampliar seu conhecimento através de cursos, viagens e alterações na carreira. 

Óleo que vai te ajudar nessa jornada: Como 2021 será um ano de grandes mudanças, o melhor é apostar na sinergia entre Canela e Gerânio. Ambas as forças garantem coragem e maior poder de adaptação. 

Cristal/pedra que vai te ajudar nesse novo ciclo: Para quem vive o Ano Pessoal 5 a Malaquita vai ser uma grande aliada. Essa pedra vai esclarecer seus receios mais íntimos e ajudar você a garantir abundancia e prosperidade, driblando todos os medos. 

ANO PESSOAL 6 

Se você somou o Ano Pessoal 6, provavelmente precisará lidar de forma mais harmônica com as diferenças no campo social. Ao trabalhar sua compreensão e empatia, ficará muito mais fácil garantir união entre você, amigos e família. 

Óleo que vai te ajudar nessa jornada: Se você sentir sensações negativas relacionadas a sociabilidade, utilize a mistura dos óleos essenciais de Manjerona, Petitgrain e Lavanda

Cristal/pedra que vai te ajudar nesse novo ciclo: O Quartzo Rosa é a pedra do amor e isso será essencial na sua jornada por 2021. Por estar relacionado ao Chakra do coração, o cristal traz a sensação de realização e paz interior. Além disso, o Quartzo Rosa amplia sua capacidade de perdoar. 

ANO PESSOAL 7 

2021 será um ano desafiador para quem somou 7 no Ano Pessoal. Você precisará de muita coragem para descobrir as principais causas de seus medos e limitações. 

Mesmo que isso indique um olhar profundo sobre suas questões pessoais, esteja disposto a encarar cada fato de forma equilibrada e racional. 

Óleo que vai te ajudar nessa jornada: Para ter a ajuda da aromaterapia, você pode optar pela sinergia entre os óleos essenciais de Camomila romana e Lemongrass. Ambos têm o poder de ajudar você a encontrar sua verdadeira essência. 

Cristal/pedra que vai te ajudar nesse novo ciclo: A Azurita é a pedra mais indicada para o Ano Pessoal 7. Esse cristal possui um azul intenso e promove o esclarecimento das questões difíceis de serem analisadas. 

ANO PESSOAL 8 

Competência é a palavra chave para quem somou o Ano Pessoal 8. Todas as atividades práticas demandam persistência e muita ambição para essas pessoas. 

Óleo que vai te ajudar nessa jornada: Como neste novo ciclo é imprescindível manter o foco, opte pela sinergia entre os óleos essenciais de ManjericãoÓllibano. Contudo, o ideal é utilizar esses ativos de forma equilibrada ou eles trarão muita rigidez. 

Cristal/pedra que vai te ajudar nesse novo ciclo: A pedra que mais inspira a força de vontade é o Citrino. Aposte nessa pedra se quiser se sentir mais enérgico e confortável. 

ANO PESSOAL 9 

A pessoa que está no Ano Pessoal 9 precisará de muito desprendimento para lidar com as ações conclusivas deste período. O fim dos ciclos pede por empatia e compaixão. 

Óleo que vai te ajudar nessa jornada: Como o desapego é uma das questões que mais precisará ser trabalhada, vale optar pelo poder contido na sinergia entre os óleos essenciais de Eucalipto, Patchouly e Cipestre

Cristal/pedra que vai te ajudar nesse novo ciclo: Quartzo Fumê inspira você a aceitar da melhor forma o desafio e responsabilidade presentes na mudança da qualidade de vida. Essa pedra ajuda a incentivar suas ações para o sucesso. 

publicidade