Pai coloca bebê para dormir fazendo ‘truque’ hilário que funciona!

Deu até sonho por aqui…

Pai coloca bebê para dormir fazendo 'truque' hilário que funciona!
Pai coloca bebê para dormir fazendo 'truque' hilário que funciona!

Todo pai e toda mãe quando tem filhos que ainda são pequenos, criam truques para diversas situações. Entre eles, e porque não assim dizer, entre os mais amados, estão os de colocá-los para sentir sono e dormir.

No caso desse pai, a maneira que ele encontrou para fazer com que o seu filhinho pudesse sentir vontade dormir foi bem simples e não precisou de muita coisa para que o garotinho começasse a cambalear de sono.

Ele simplesmente começou a passar a mão no rosto do seu bebê de forma mais demorada. Aos poucos, como pode ser visto no vídeo, ele começa a fechar os olhinhos e também a amolecer!

E sim, é muito fofo como quando ele começa a tentar resistir ao truque do seu pai. Ele até tenta firmar os seus olhos na câmera que está lhe filmando, até solta alguns sorrisinhos, mas… Parece ser inevitável!

Quando ele torna a passar a mão mais uma vez, de forma mais demorada, o bebê não resiste e até chega a desmoronar de tanto sono que acaba surgindo em questões de poucos segundos!

O sorriso que aparece em seu rostinho logo no começo do filme parece ser tão frágil com a mão do papai! E claro, não podemos negar que também dá uma dose de pena do garotinho, aliás, ele quer ficar de olho no celular.

Assista o vídeo a seguir e note como o truque surte efeito no garotinho. Mas avisamos, se tentar isso em casa, não nos responsabilizamos pela reação do seu bebê. Vá que surte efeito contrário…

Se você está tendo um dia que não saiu como o esperado e não está muito bem, salve esse vídeo e toda vez que se sentir mal ou um pouco para baixo, lembre desse bebê que s’faz tentar ser forte!

Os pais e seus truques para fazer a criançada dormir mais depressa

Como chegamos a falar mais acima, nós não nos responsabilizamos pela reação que o seu bebê terá, ok? Isso porque alguns internautas que assistiram esse vídeo chegaram a comentar os “efeitos” que apareceram quando ousaram tentar.

Um deles disse o seguinte: “Instruções pouco claras: eu acidentalmente ativei o modo de morte instantânea de um bebê.” Acha que esse acaso foi um desastre para esse pai? 

Imagina só o que passou esse aqui, será que ele mesmo conseguiu aguentar? “A última vez que fiz isso com minha filha, fui eu que acabei caindo no sono.”

Somente os pais para compartilhar momentos tão hilários e gostosos como estes, não é? Quem tem filho sabe a diversão que é!

publicidade