Pai raspa seus longos cabelos em solidariedade ao filho com câncer

Uma inspiração de pai!

Pai raspa seus longos cabelos em solidariedade ao filho com câncer
Pai raspa seus longos cabelos em solidariedade ao filho com câncer

Enfrentar um câncer não só abala as estruturas de uma pessoa madura, mas destroça cada membro de sua família. E quando isso acontece com uma criança então, é preciso muito mais que maturidade para conseguir segurar as pontas da melhor forma.

Rayshawn Mims é pai de quatro crianças e no mês passado, recebeu a triste notícia de que o seu pequeno garotinho, o Ahkeem, de apenas 7 anos, estava com câncer nos ossos.

Ahkeem foi levado para um hospital por causa de algumas dores em seu joelho, coisa que todo mundo pensava ser um machucado simples. Mas descobriram osteossarcoma.

Te interessa?

Fazendo as sessões de quimioterapia, a intensidade do tratamento acabou sendo muito forte para o garotinho, que acabou perdendo todo o seu cabelo em pouco tempo.

Mostrando que estaria sempre ao seu lado, passando por qualquer coisa que ele precisasse, Rayshawn mostrou que ser um pai que ama de verdade seus filhos é ir sempre mais além.

Para mostrar que mesmo sendo muito difícil, ele continuaria dando apoio ao seu garoto. Não importa quantas dificuldades, ele estaria por perto sempre, como disse:

“Qualquer coisa que você tenha que passar na vida, eu tenho que passar com você. E eu tenho que ficar forte, e você tem que ficar forte. Você entende?”

E então Rayshawn decidiu cortar seus longos cabelos para ser solidário ao seu filho, que se mostra ser um menino muito forte à sua maneira. 

O vídeo que fez é algo muito impactante e nos sentimos fortemente emocionados com a batalha do pequeno Ahkeem, porque mesmo sem poder comparar sua dor e nem medi-la, sabemos que não é nem um pouco fácil.

Assista o momento a seguir, mas avisamos, o vídeo é mesmo muito intenso!

Um pai que inspira muitos outros

O que não falta são internautas de toda a parte do mundo comovidos pelo que esse grande pai fez por seu menino. Muita gente fez questão de enfatizar: esse sim é um verdadeiro pai.

A ação de Rayshawn com certeza é uma das coisas mais tocantes que vimos nesses dias e nos fez ficar de coração transbordante ma torcida pela vitória que o Ahkeem busca.

Sabemos que a fé e a esperança é uma das coisas que não podem morrer em nós, mas ao mesmo tempo reconhecemos como pode ser difícil mantê-las, pois ainda somos humanos.

Mesmo assim, a garra desse pai conseguiu colocar isso em nossos corações. Ele é uma inspiração de grande homem!

Veja mais ›
Fechar