Para animar filha envergonhada com apresentação, pai reage da melhor e mais engraçada forma

Esse é um paizão que salvou o momento!

Para animar filha envergonhada com apresentação, pai reage da melhor e mais engraçada forma
Para animar filha envergonhada com apresentação, pai reage da melhor e mais engraçada forma

Sabe quais são as principais característica de um grande pai? Com certeza é algo que vai muito além do que as partes biológicas e as outras levadas como básicas pela sociedade.

Esse vídeo com muita certeza irá te mostrar, que ser pai é uma coisa que vai além do que pensamos. Digamos que não seria nenhum exagero dizer que isso é uma vocação, não concordam?

Um pai colocou em prática justamente essa ação há alguns anos. Ele foi flagrado em um momento bastante delicioso entre outros pais e outras crianças.

Isso porque a sua amada filha estava a participar de uma pequena competição para mostrar seus talentos. E ela acabou escolhendo uma música para dançar e interpretar uma verdadeira havaiana.

Mas parece que as coisas acabaram não saindo como os planos que essa família fez. No momento exato da apresentação,a  garotinha aparece envergonhada ao lado de uma amiga, já em cima do palco.

E o que seu pai fez? Agiu como um verdadeiro homem que apoia a sua garotinha nos momentos mais difíceis, inclusive aqueles que a deixaram envergonhada demais para seguir com uma competição.

O paizão, ainda que estivesse fora da apresentação, deu um verdadeiro show de dança ali mesmo, no meio das demais crianças e familiares que estavam prestigiando o momento.

Ele simplesmente mostrou a sua filha a coreografia, dançou sem pensar duas vezes, não chegou a olhar para os lados e passou cada segundinho da música ali, para mostrar o seu grande apoio.

Assista o vídeo a seguir e se encante junto!

Ser pai tem seus momentos mais engraçados e tocantes

O vídeo que chegou a ser compartilhado nas redes sociais há alguns anos foi feito por uma das pessoas que viu o momento acontecer e entendeu como aquilo estava sendo importante para aquela garotinha.

Não podemos negar que se apresentar ao publico na frente de diversas pessoas é algo que pode ser vergonhoso para alguns, nesse caso, foi o que assustou essa menininha.

Mas ao ver o seu pai ali, aquela figura grande e sem medo do que estava a fazer, com certeza ela chegou a esquecer que haviam outras dezenas de pessoas ali ao pensar apenas nele.

Isso é algo que impacta um filho. Mostrar apoio aos seus pequenos é algo indispensável para todos os pais e não falamos apenas em momentos assim, como aparece nessa cena com filhas ainda criança.

Ser apoiado sempre e crescer com isso, faz com que uma criança entenda como ela é amada e que ela pode ser quem ela quiser, pode conquistar os seus sonhos, transformar vidas e fazer escolhas importantes.

Tudo isso porque sabe bem que haverá alguém ali, torcendo por ela. Por mais pais assim, dispostos a serem incríveis!

publicidade