14 passos para conseguir conquistar sua ex namorada e fazer dar certo dessa vez

Tenha uma boa reaproximação!

14 passos para conseguir conquistar sua ex namorada e fazer dar certo
14 passos para conseguir conquistar sua ex namorada e fazer dar certo
publicidade

Uma das coisas mais difíceis de se fazer depois de um término de relacionamento é a reconquista.

Apesar desse tipo de comportamento não ser muito comum, surpreendentemente acontece com muitas pessoas, após terminar um relacionamento longo muitas delas voltam.

É distante um do outro que muitas dessas pessoas percebem que realmente amavam seus parceiros e ficam ansiosos pela reconquista.

publicidade

Te interessa?

Por outro lado, esse objetivo da reconquista não é uma coisa fácil de se alcançar e vários motivos podem fazer com que sua ex-namorada volte ou não.

14 passos para conquistar sua ex namorada

Se o seu desejo é reconquistar sua antiga companheira é importante você saber o que está fazendo e como agir corretamente. 

Confira a seguir alguns passos importantes para você conseguir conquistar sua ex-namorada e ter um bom relacionamento.

1 – Faça ela sentir o seu perdão

É fundamental que você faça com que sua ex-companheira perceba que você se tornou uma pessoa que perdoa e que não joga na cara problemas passados.

publicidade
conquistar sua ex namorada
14 passos para conseguir conquistar sua ex namorada e fazer dar certo dessa vez. (Imagens: Pexels)

Consentimento de perdão e de uma nova fase na vida em relação a novas expectativas no relacionamento, faça com que sua ex-namorada sinta que você mudou emocionalmente.

2 – Ser um homem decidido no que deseja na relação

É muito importante ter um curso firme na hora de conquistar e mostrar para sua ex-companheira que você está pronto para uma nova fase na vida sem arrependimentos.

publicidade

Você precisa estar preparado para tomar medidas cabíveis para melhorar o relacionamento de ambas as partes para ter um novo começo.

A verdade é que sua ex-namorada deseja ver um homem mais maduro e decidido no que realmente quer para a vida a curto e longo prazo em relação ao relacionamento.

3 – Ser cordial quando ela entrar em contato

Uma postura educada de cavalheirismo até mesmo quando está longe da pessoa amada é extremamente importante para um relacionamento duradouro.

Mesmo você não percebendo, é muito possível que sua ex-namorada esteja observando seus atos e palavras com outras pessoas na vida social ou até mesmo na internet.

publicidade

Por isso, é muito importante que você se mantenha íntegro no que é e no que faz para que momentos oportunos ajudem você a se aproximar da sua ex-namorada e conquistá-la mais uma vez.

4 – Relembrar com elas os melhores momentos da relação

Nunca desperdice o seu tempo com sua ex-namorada no momento da reconquista, revivendo sentimentos ruins e situações que fizeram muito mal para a saúde do relacionamento.

conquistar sua ex namorada

Aproveite esses momentos para conversar com a sua amada sobre momentos marcantes no relacionamento e que situações assim podem ser revividas com novas oportunidades.

Portanto, se você deseja conquistar novamente sua ex-namorada, seja um homem positivo e cultive boas memórias e celebre momentos inesquecíveis com a pessoa amada.

publicidade

5 – Mostrar suas melhorias e conquistas, não fique só nas palavras

Você pode usar desses momentos de reencontro com sua ex-namorada para mostrar através de ações e gestos o quanto você melhorou como pessoa.

Não fique só nas palavras, isso porque ela precisa presenciar sua transformação e desejar conhecer melhor o homem maduro que você se tornou nesse período de separação.

6 – Deixar cada reencontro significativo e memorável

Uma das melhores coisas que você pode fazer para conseguir conquistar sua ex-namorada é cultivar momentos de diversão e alegria quando você estiver em um encontro.

Seja um homem mais criativo na hora de escolher lugares e refeições para ter momentos especiais com a mulher que você quer tanto de volta em sua vida.

publicidade

7 – Realizar coisas que ela deseja fazer

Não seja uma pessoa egoísta e mesmo ela sendo sua ex-companheira, faça o que ela deseja fazer nos momentos de lazer entre os dois e fortaleça ainda mais sua reconquista.

conquistar sua ex namorada

Coisas que vocês não faziam antes no relacionamento podem ser feitas agora, por isso aproveite essa oportunidade para ganhar os pontos extras no momento de reconquistar a mulher de sua vida.

8 – Reacender a amizade, mas sem exagerar na aproximação

Sem exagerar demais na reaproximação, você pode acender uma amizade verdadeira com sua ex-namorada para que ela se sinta segura e confortável com você mais uma vez.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Por isso, deixe seus momentos de interação em conversas e atividades sociais mais agradáveis e claras para que ela se sinta à vontade em estar com você novamente.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

9 – Deixar ela notar você sem forçar o contato

Você pode fazer isso muito bem sem exagerar e forçar demais o quanto você mudou como pessoa. 

Além disso, essa sua transformação deve ser verdadeira, por isso, busque ser um homem mais maduro e confiável nessas palavras e ações para reconquistar a sua amada.

Se você for um homem verdadeiro no que faz e diz, com certeza sua ex-namorada irá notar o quanto você mudou está se esforçando para fazer ela feliz em um novo relacionamento.

10 – Não mostre suas feridas emocionais

Não seja um daqueles homens chatos que só ficam desenterrando sentimentos ruins e situações desagradáveis nos relacionamentos passados.

conquistar sua ex namorada

Com uma nova reconquista e o novo começo visado no futuro, aproveite essa oportunidade para ser um homem mais maduro e blindado de emoções que possam afetar seu relacionamento atual.

11 – Invista na sua aparência física

Cuide melhor de sua saúde física e mental assim como preservar melhor o jeito como você se comporta fisicamente. Uma mulher gosta de estar ao lado de um homem bem-vestido, limpo e de boa aparência.

Por isso, uma das melhores armas que você pode utilizar para a reconquista de sua ex-namorada é investir na sua aparência física cuidando do corpo e das vestes.

12 – Seja um homem melhor

Não fique só no mundo da teoria e de fato transforme seus hábitos e comportamentos para se tornar um homem mais maduro e consciente de que é o seu papel fazer sua companheira feliz.

Aproveite que você está tentando reconquistar sua ex-namorada e busque ser um homem melhor reiniciando um novo contato com a pessoa que você deseja proteger e cuidar.

13 – Se recompor

Você precisa ser um homem maduro e de inteligência emocional muito forte para saber lidar com as rejeições até mesmo quando sua ex-namorada não aceita a sua reconquista.

conquistar sua ex namorada

Não se perca nos sentimentos e emoções se a sua ex-namorada negar sua aproximação pela primeira ou segunda vez. Se recomponha, e não desista de conquistar a mulher de sua vida, pois ela perceberá o jeito como você lida com a negação.

14 – Oferecer um tempo para ela pensar

Você precisa também respeitar o tempo dela e entender os níveis de aproximação que você está utilizando para não usar do exagero.

Mesmo ela aceitando sua aproximação para tentar novamente um novo relacionamento, é muito importante que você ofereça um tempo adequado para ela pensar de fato se é isso que ela deseja na vida.

Você gostou de saber mais sobre alguns passos para conseguir conquistar sua ex-namorada? Então não perca mais tempo compartilhe com seus amigos e familiares essas excelentes dicas para reconquistar a pessoa amada.

Veja mais ›
Fechar