Pedido de casamento aparece no SporTV ao vivo e narrador ‘dá forcinha’ para o sim

O sim mais esperado!

Pedido de casamento aparece no SporTV ao vivo e narrador 'dá forcinha' para o sim
Pedido de casamento aparece no SporTV ao vivo e narrador 'dá forcinha' para o sim
publicidade

Quem quer que a futura noivinha diga o seu sim durante o pedido de casamento, precisa saber exatamente como planejar esse momento, já que após o sim, ele será a única vez que ocorrerá.

E no começo desse mês, foi justamente o que aconteceu para um casal que estava preste a dar mais um passo nesse relacionamento, tudo acabou sendo bem mais que fofo, mas animador também.

Acompanhando a partida NBA entre Toronto Raptors e Boston Celtics, no SporTV, que aconteceu no dia 4 desse mês, um torcedor achou uma brechinha para fazer uma surpresa diferente para a namorada.

publicidade

Te interessa?

Marcelo apelou para os muitos telespectadores que estavam assistindo sua transmissão, para que o pedido de casamento pudesse ser reforçado. Então, quando chegou no momento certo, ele pediu!

Usando a sua conta no Twitter, Marcelo fez o pedido para a namorada, Jamylla e pediu uma “forcinha” ao narrador Everaldo Marques, que não poderia ter agido de forma melhor.

Durante a transmissão, ele viu a postagem. E o que o Everaldo fez? Além de mostrar o pedido durante o jogo, ele também chegou a brincar com o casal e pediu que a Jamylla respondesse logo!

publicidade

Animado com o momento, o narrador ousou brincar com os dois nesse momento tão especial, e até disse: “”Jamylla, você está vendo a gente. Pode estar chorando de alegria, correndo pela casa. Posta sua resposta. Aceita ou não aceita? Marcelão trucou, foi para o tudo ou nada”.

Como não poderia ser diferente, quem chegou a ver o momento estava na mesma ansiedade que o namorado, queria saber a resposta o quanto antes!

publicidade

A resposta mais esperada acabou acontecendo

A coisa toda ficou tão cheia de animação, que os telespectadores também chegaram no Twitter para marcar o casal e em poucos minutos criaram a hashtag #AceitaJamylla. Tem público melhor que esse?

E o Everaldo continuou no clima e até chegou a se oferecer para a festa, quando disse:

“Convida a gente para a festa de casamento. Se tiver coisa para comer e lugar para sentar, estamos aceitando. Nem faço muita questão no baile, minha lombar não permite mais.”

Foi então que o sim mais esperado do dia aconteceu. À caráter, e agora sendo uma das noivas de 2021, ela também usou as redes sociais para contar que estava aceitando ao pedido de casamento que o namorado fez:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

E assim como os internautas que chegaram a parabenizar o casal por esse momento tão legal, nós também estamos passando para deixar uma dose de animação e gratidão por conhecer esse momento. Que legal!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar