Pensando na educação dos netos, vovô cria parque da Disney em seu quintal e resultado impressiona

E o prêmio de melhor vovô vai para…

Pensando na educação dos netos, vovô cria parque da Disney em seu quintal e resultado impressiona
Pensando na educação dos netos, vovô cria parque da Disney em seu quintal e resultado impressiona

O que fazer para mostrar aos seus filhos que os amam de verdade? Cuidar de todo o suporte para que se tornem adultos impecáveis. E foi pensando nisso que esse vovô foi ainda mais além

Steve Dobbs teve a grande ideia de criar um próprio parque de diversões, mas não em qualquer lugar, em seu quintal. E também não de qualquer forma, mas uma verdadeira mini Disneylândia para os seus netos se divertirem sem precisar ir para muito longe.

E veio justamente a calhar em uma época super delicada, não é mesmo? Com o parque fechado por causa das medidas de segurança estabelecidas por causa da pandemia, a Disney original precisou fechar as portas dos parques por um bom tempo.

Mas graças ao esforço super criativo desse vovô, os netos e essa família passaram os últimos meses confinados de um modo especial – apostamos que a criançada adorou!

Dobbs acabou criando tudo isso pensando na educação dos seus netos. Engenheiro aposentado, já vinha há cerca de uma década planejando e criando tudo isso.

Sua grande vontade era mesmo surreal. Como um vovô incrível, a crianção do parque foi feita para que suas crianças possam ter um toque de magia acessível bem ali, pertinho de casa e disponível para quando quisesse.

Passando os últimos meses trabalhando na mais nova atração do parque ao lado de sua netinha de 10 anos, esse lugar se tornou um grande santuário para reunir sua família.

Criando o novo ‘Safari Ride’, a mais nova atração do mini parque do Dobbs, dessa vez ele teve uma ajuda especial, já que a ideia toda acabou sendo da netinha. E disse mais: “Eu ajudei ela, mas ela desenhou no computador, com a animação e tudo.”

Ele simplesmente chegou a pensar em tudo!

Pensando em tornar tudo ainda mais fiel ao parque da Disney, até contratou a mesma equipe de engenharia que faz as aprovações do parque real. 

E disse mais aos engenheiros: “Eu disse a eles, é melhor vocês se protegerem, porque meus netos vão cavalgar!”

Trabalhando como professor em meio período, a construção de suas atrações também chegaram a passar pelas mãos dos seus alunos cheios de ideias.

Tudo foi tão inspirador, que a montanha-russa Madderhorn foi um projeto que contou com a participação de 9 alunos seus, e claro, também ficou incrível, até chega a 20km/h.

Como o próprio vovô Dobbs chega a dizer sobre a grande construção: “O projeto em si faz parte da educação deles”.

Conforme as crianças forem avançando de idade, aquele lugarzinho especial não ficará para trás. Esse vôzão quer que tudo isso seja legado além das gerações, onde os netos, os filhos, os primos e junto com a família toda, possam sentir o momento mágico desse lugar.

Um verdadeiro vovôzão, não é mesmo?

publicidade