Professor finge estar triste em aula online e reação dos alunos é a coisa mais fofa do mundo!

Impossível não sentir dó das crianças. Que surpresa maravilhosa!

Professor finge estar triste em aula online e reação dos alunos é a coisa mais fofa do mundo!
Professor finge estar triste em aula online e reação dos alunos é a coisa mais fofa do mundo!

Quando falamos que as crianças são os melhores alunos, damos fortes embasamentos para que você jamais possa sentir qualquer dúvida quanto a esta firmação.

E um professor vem ganhando a web por causa da forma com que ele trata os seus alunos antes, durante e depois de suas aulas – e sim, estamos falando das aulas online.

Se a criançada que são seus alunos o adoram pelo simples fato de ser animado durante esse período de aula remota, imagine só como é esta relação quando as aulas são presenciais?

A verdade é que estamos com dó desses alunos só por estarem precisando passar por essa fase de ter que ficar em casa. Imaginem só também, a saudade que cada uma delas está sentindo? Porque isso é inevitável, e para uma criança então…

Ainda ontem, o professor João Eduardo decidiu testar a reação de suas crianças durante uma aula online. Como de costume, para animar a todos, ele sempre coloca uma música bem dançante para quebrar o clima desse início.

Esperando que mais uma vez ele viesse a soltar o som da mesma forma de sempre, o professor se mostrou um pouco desanimado para saber qual seria a reação dos pequeninos.

Acontece que, pensando que ele estivesse triste, João quase causou um colapso entre os meninos e meninas que rapidamente começaram a dizer que ele estava triste em questões de segundos.

Tudo foi assim, bem rapidinho. Mas ao verem que faltava a animação de sempre, os alunos ficaram preocupados. Tão tal que, até quem chega a assistir o vídeo que é rapidinho, fica com dó deles.

E antes de mais nada, damos um alerta de fofura: essa será uma das coisas mais fofas que você verá hoje – ou na quarentena:

Com muita certeza é uma das coisas mais fofas e doces que veremos hoje!

Note como é calorosa e cheia de alegria a recepção que as crianças fazem assim que a aula começa. Parece até que falta espaço para cada uma soltar uma saudação de bom dia!

E quando começam com “o professor tá triste”, ouvimos quando uma garotinha pergunta de imediato: “professor você tá triste, é? Cadê a alegria?”.

Rapidamente, o professor não consegue manter a pose da encenação que tentou fazer com os pequenos e assim como, embora estejamos apenas assistindo, é impossível não se sentir tocado com tamanha apreciação das crianças.

Depois de conhecermos a grande energia que esse professor traz para os seus alunos, o que desejamos para cada criança que está em casa sem poder ir às aulas é isso:

A mais pura e deliciosa forma de carinho só por sentir sua presença. Que orgulho de professor!

publicidade