Professora devolve dinheiro encontrado e descobre que dona é sua ex aluna

Que encontro cheio de amor!

Professora devolve dinheiro encontrado e descobre que dona é sua ex aluna
Professora devolve dinheiro encontrado e descobre que dona é sua ex aluna

Todos os dias somos bombardeados com informações e somos reféns de muitas coisas a se fazer ao longo do dia. Consequentemente, ficamos com muitas coisas na cabeça para se fazer mais de uma vez.

E em um golpe de desatenção, uma mulher de Rio Verde, Mato Grosso do Sul, quase perdeu uma quantia de dinheiro grande que precisava depositar para o seu irmão.

Ainda no começo desse mês, seguindo uma rotina, Shirley Rocha da Silva estava indo para o trabalho. Antes disso, resolveu passar em um banco para sacar R$ 4 mil.

Te interessa?

Só que, quando pegou os envelopes, estava com vários em mãos. Ao invés de devolver para o mesmo lugar os que não usou, acabou fazendo o contrário e deixou o envelope com o dinheiro no banco.

Vindo logo em seguida, Rosilene, que é professora, chegou a encontrar o envelope com o dinheiro de Shirley e diferente de muitas pessoas, reconheceu que aquele dinheiro precisava voltar ao seu dono.

“Eu peguei o dinheiro e coloquei em um envelope. Fui pegar mais dois envelopes para separar o dinheiro do meu irmão. Invés de eu colocar o envelope que sobrou, coloquei o envelope do dinheiro. Ai eu fui embora, trabalhei e nem me toquei que tinha deixado o dinheiro para trás”, contou Shirley.

Quando então percebeu que não estava com o envelope, assim como qualquer pessoa, ela entrou em desespero e rapidamente chegou a ligar para o banco.

E antes disso, Rosilene já tinha falado com o segurança para que vissem as imagens da câmera de segurança para encontrar a pessoa que tinha esquecido o dinheiro no meio dos envelopes, sabia que havia um engano.

Professora devolve dinheiro encontrado e descobre que dona é sua ex aluna

Um alívio que foi seguido por uma surpresa bem doce!

“Estava só eu e o guarda no agência, fui até ele e pedi para puxarem nas câmeras. Eu deixei o dinheiro lá, sabia que a pessoa que tinha perdido iria voltar para procurar”, contou a professora.

Quando soube de quem era aquele valor, a surpresa mais emocionante aconteceu logo em seguida. Ela, que é professora, acabou resgatando o dinheiro de uma de suas ex-alunos. Imagine só que prazer?

“A dona do dinheiro é minha ex-aluna, ela ligou até no banco e pediu para puxar imagens das câmeras de segurança. Ela tinha perdido o dinheiro, a gerente disse que não precisava das imagens”, completou Rosilene.

E claro, o que não faltou foram alegrias e muitos sentimentos bons tomando conta das duas. Shirley não só compareceu no banco para pegar seu dinheiro, também fez questão de se fazer presente na casa da professora para lhe agradecer pelo gesto.

Cheia de alegria, a ex-aluna reviveu um bom momento e até confessou: “Sabe, acho, não tenho certeza, ela é meu anjo da guarda”.

Fonte: G1

Veja mais ›
Fechar