Professora pede antes de falecer que em seu funeral substituam flores por…

Material escolar. Que gesto amoroso!

Professora pede antes de falecer que em seu funeral substituam flores por...
Professora pede antes de falecer que em seu funeral substituam flores por...

De uma coisa temos certeza: pessoas que são boas de verdade nunca deixam sua bondade de lado. E nesse caso, até mesmo no final da sua vida a bondade pode seguir.

Um palestrante que é bastante querido em suas redes sociais, chegou a compartilhar uma publicação muito doce, que deixou internautas do mundo inteiro comovidos.

O Dr. Brad Johnson há alguns anos, contou que uma prima sua que era professora acabou falecendo. Atuando como uma mestre que não se cansa de inspirar, até no seu funeral fez diferença na vida de crianças.

Te interessa?

Isso porque antes de falecer, ela chegou a dizer que tinha um pedido muito gentil. Tammy pediu que aos que se fizessem presentes em seu funeral, não era para levar flores e mais flores como um sinal de condolências.

Mas no lugar delas, como quase um padrão, cada pessoa pudesse montar uma mochila com material escolar. Eles seriam doados para crianças que estivessem precisando.

Como a reação não poderia ser outra, ainda que esse gesto tenha acontecido há alguns anos, vezes ou outra acaba vindo à tona por ser inspirador.

As imagens que acompanharam a publicações e matérias sobre o funeral, puderam ver que são fortes demais. Elas mostram o momento em que a igreja está cheia de mochilas espalhadas.

E sabemos que isso tudo carregada uma dose de dor, a da perda, não é? Mas como é magnífico conhecer uma pessoa que chega a fazer o bem até mesmo quando não pode fazer mais nada.

O nosso maior desejo seria que todos fossem assim 

Quem nos acompanha por aqui sabe exatamente como apreciamos professores e mestres que são assim, cheios de amor pelo que fazem e cheios de determinação por sempre buscarem ser mais.

Embora não venhamos a atuar em salas de aula, sabemos que essa não é uma profissão fácil e principalmente em nosso país, não é tão prestigiada como de fato merece ser.

Ser um professor não é para qualquer um que deseja fazer uma graduação para isso. Mas é para todos aqueles que sentem o desejo de impactar vidas e mostrar que é possível sonhar em ser quem quiser ser.

Repassar isso para crianças e adolescentes então.. Não é nada fácil! Porém, mais uma vez expressamos a nossa gratidão por termos professores como a Tammy, tão incríveis que apenas a sua bondade se sobressai. Que inspirador!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar