Rapaz humilde com ‘voz’ de Renato Russo recebe surpresa para mudar sua vida
Rapaz humilde com ‘voz’ de Renato Russo recebe surpresa para mudar sua vida

Rapaz humilde com ‘voz’ de Renato Russo recebe surpresa para mudar sua vida

Quando um sonho pode ser transformado!

publicidade

Infelizmente, nossas ruas estão lotadas de pessoas que acabaram perdendo tudo. Muitas possuem talento e boa vontade, precisando apenas de uma chance. Uma dessas pessoas é Ismael Kennedy, que canta com a ‘voz’ de Renato Russo.

O homem de 28 anos vivia nas ruas e ficou conhecido após ter um vídeo viralizando, ele cantou ‘Hoje A Noite Não Tem Luar’, da banda Legião Urbana e chamou a atenção por ter uma voz parecida com a do ícone nacional.

Ismael cantou à capela em uma rua da cidade de Salvador, na Bahia. A advogada Islane Frois que reside na vereda ficou encantada com a voz do rapaz, ela gravou um vídeo e postou no TikTok, alcançando 1 milhão de visualizações em um estalar de dedos.

publicidade

Foi no Dia dos Pais. Eu estava no meu quarto e comecei a ouvir “Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos”… pensei que era o vizinho. Aí, meu pai me chamou para ver, eu fui na varanda e gravei o vídeo do Ismael cantando”, contou em entrevista.

Ela conta que além de ser talentoso, Ismael também é educado. Sua cantoria agrada os moradores da região.

Não é só o talento dele. Ele é educado, se preocupa em não ser invasivo. Quando canta passa uma coisa boa, o talento dele toca o coração, a alma da gente, transporta para um outro lugar, de luz”, disse.

Além da bela melodia, os vizinhos se emocionaram pois Ismael estava faminto, e isso tocou ainda mais os vizinhos durante essa pandemia. Islane conta que os moradores desciam marmitas para ele usando barbante.

publicidade
Foto: Instagram

A advogada que decidiu ajudar

Alguns dias depois do ocorrido, Ismael voltou para a rua de Islane e a advogada gravou um novo vídeo. Nele, o rapaz diz que precisa de um microfone e de uma caixa de som para poder cantar nas ruas e conseguir dinheiro para se sustentar.

Com isso, Islane decidiu ajudar o rapaz e abriu uma vaquinha online chamada “Ismael, a voz que emociona”, assim, várias pessoas estão doando dinheiro para ajudar o talentoso músico.

Mais do que isso, a advogada entrou em contato com seu amigo Caio Sampaio, que é músico e produtor. Depois de conhecer Ismael e sua voz, Caio convidou o rapaz para gravar uma música e um videoclipe.

Comerciantes da área também disseram que darão as roupas para que Ismael possa fazer a gravação e suas apresentações.

Depois de todo o ocorrido, Ismael voltou para agradecer Islane: “Não tem preço o que você fez por mim. Você me deu atenção, parou pra ouvir a minha arte”.

publicidade

Segundo a advogada, ela não sabe se o rapaz ainda é dependente químico, como correm os boatos em Salvador, caso seja, ela também pretende fornecer ajuda com isso.

Nesse meio tempo entre todo o ocorrido, Ismael deixou de morar na rua e está vivendo em um quarto alugado no centro de Salvador, pagando R$ 300 por mês.

Confira o vídeo do rapaz cantando e sinta toda a emoção que ele transmite:

View this post on Instagram

🎤🎼😍 Impressionante a voz desse rapaz!!. Ele canta a música Hoje a Noite Não Tem Luar, de Renato Russo, no meio da rua, para uma família que estava na sacada de um prédio. Repare no começo do vídeo, que está viralizando no Facebook: ele diz que está com fome. “Não precisa me bater, não”, ele fala. O nome dele é Ismael Kennedy, tem 27 anos e vive em Salvador, na Bahia. Ele foi resgatado das ruas e chegou a gravar um disco gospel. Mas Joelison Mello, que produziu o disco, contou ao SNB que Kennedy é dependente químico e infelizmente voltou para as ruas. Ele vive na região do Pelourinho, no centro histórico de Salvador. Vamos ajudar esse talento? Saiba mais no SoNoticiaBoa.com.br Acesse o link na bio e no stories (Fotos: Instagram) #sonoticiaboa #noticiaboa #serenata #renatorusso #voz #igual #moradorderua #ajudar #achar #quem #musica #cantor #semteto #jovem #ruas @jairoliveira @dadovillalobos marcelobonfa @parceirosbrilhantes

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Via: SóNotíciaBoa