Rapaz que viralizou cortando cabelo de sem-teto ganha vaquinha

Esperamos que ela realize seu sonho. Estamos na torcida!

Rapaz que viralizou cortando cabelo de sem-teto ganha vaquinha
Rapaz que viralizou cortando cabelo de sem-teto ganha vaquinha

Ainda nos últimos meses, um rapaz ficou bastante conhecido nas redes sociais e fora dela. Johny Galdino, de 33 anos, é o nome do motoboy que ganhou um espaço bastante especial em nossos corações.

Ele foi visto por um empresário cortando o cabelo de um senhor em situação de rua bem na beirada de uma estrada em Indaiatura, interior de São Paulo. Vanil Camaçari estava por perto quando viu tudo.

E que sorte temos por ele ter feito esse vídeo! O empresário filmou o momento em que o Johny estava a conversar com o senhor e quando fez o corte de cabelo. Foi graças a esse vídeo que a vida do motoboy começou a mudar.

Te interessa?

Assim como o Vanil ficou tocado pelo gesto de bondade do rapaz, que tem um sonho enorme de ser barbeiro, o que não faltou foram internautas cheios de amor compartilhando um momento tão especial como esse.

Naquele momento, o Johny tinha parado para falar com aquele senhor, que se chama Sebastião, dizendo que estava aprendendo a fazer cortes para seguir com uma carreira que mundo ama e que queria cortar seus cabelos.

Sem demora, ele aceitou ajudar o motoboy aprender mais sobre a profissão. Para deixar tudo ainda mais cheio de amor, o Sebastião confessou que já tinha se esquecido de como era o seu rosto por passar tanto tempo sem cortar os cabelos.

Uma vaquinha para a realização de um sonho

Pensando em ajudar o Johny a transformar, nossos amigos do Só Notícia Boa conseguiu apurar mais de sua história e para que o sonho desse rapaz de bom coração possa ser realizado o quanto antes, eles colocaram as mãos na massa!

Foi criada então uma vaquinha online para que possa arrecadar um valor para abrir a sua própria barbearia e investir em uma nova carreira, que é a que ele tanto deposita seu amor e seu esforço.

E se você é uma das pessoas que assim como nós amou conhecer a história desse futuro barbeiro e tem condições de lhe ajudar de alguma forma, já sabe, é só clicar aqui para acessar a sua vaquinha online e poder fazer a contribuição que você puder.

Só esperamos que o Johny consiga colocar em prática tudo o que está aprendendo para ser um barbeiro de sucesso, que tenha o seu próprio cantinho e que inspire muitas outras pessoas a acreditar em seus sonhos. A gentileza é algo que contagia!

Veja mais ›
Fechar