Reação de garotinha ao ouvir o eco pela PRIMEIRA vez é uma doçura!

Melhorando seu dia com essa fofura!

Reação de garotinha ao ouvir o eco pela PRIMEIRA vez é uma doçura!
Reação de garotinha ao ouvir o eco pela PRIMEIRA vez é uma doçura!

Pensa que já viu as coisas mais fofas da vida? Vamos te trazer um vídeo para te questionar tudo o que você já viu na vida e pensou ser a maior dose de fofura já vista em sua vida.

O papai dessa garotinha decidiu fazer um passeio bem fora do comum, para mostrar algo que sua bebê jamais havia visto. E quando falamos fora do comum, é um passeio bem inusitado mesmo.

Não pense que ele acabou indo levá-la em um lugar cheio de coisas diferentes que todos os papais acabam levando as suas filhinhas e filhinhos, para apresentar algo novo que ainda não conhecia.

Andy Brill estava em uma sala vazia bem grande. Consequentemente, todos os barulhos que são feitos por ali acabam gerando um eco bem alto, e foi justamente nisso que esse papai acabou pensando para surpreender a sua bebê.

Por ela nunca ter escutado o som secundário que a sua voz pode trazer quando é falada em um lugar que está vazio. E acaba sendo uma das coisas mais fofas já vistas pela web.

Quando ela percebe então que toda vez ao fazer um barulhinho ali, outro barulho igual acaba aparecendo logo após, ela fica com um rostinho de quem está tentando entender o que está acontecendo por ali.

 

Automaticamente, ela cresce os olhinhos e começa a soltar algumas risadinhas, mesmo uma graça! Para ajudar a entender o que está acontecendo, o papai rapadamente começa a fazer barulhos maiores para que ela comece a fazer da mesma forma.

Uma animação maravilhosamente linda e contagiante

Durante os primeiros segundos do pequeno vídeo, ela parece estar sempre atenta aos pequenos barulhos que passam a acontecer conforme os sons acontecem por ali.

E de fato, super atenta, ela fica com como se estivesse tentando encontrar alguma coisa que a faça entender de onde estão vindo os barulhos que ocorrem depois.

Um grande fofura! Depois de muito procurar a fonte dos barulhos que se repetem, começa a entender o que está de fato acontecendo naquele lugar, a garotinha começa a soltar várias gargalhadas

Se torna mesmo uma grande fofura ver como ela reage com uma coisa que não conhece. No final da cena encantadora, chega a ser praticamente impossível não ser contagiado com a alegria da garotinha ao conhecer eco co pela primeira vez.

E sabe por que isso tudo é tão meigo? Justamente por ser uma criança demonstrando uma reação que nunca imaginou, nem mesmo se preparou para mostrar e ocorre de forma automática, sem fingimentos.

A verdade é que as crianças são as verdadeiras donas da verdade, por ser sempre quem são, sem querer se mostrar ser quem não é, ou chamar a atenção por algo que não se descreve.

publicidade