Restaurante faz surpresa de aniversário para deficiente visual

A reação dela é a coisa mais doce!

Restaurante faz surpresa de aniversário para deficiente visual
Restaurante faz surpresa de aniversário para deficiente visual

No Reino Unido, uma jovem que possui uma deficiência visual, resolveu fazer uma programação diferente para comemorar o seu aniversário ao lado de uma amiga querida.

Então, Natalie Te Paa e sua amiga, a Claire Sara, marcaram de ir a um show juntos e logo depois, estariam indo em um restaurante para jantarem juntas.

Chegando lá, sem nem mesmo nenhum aviso prévio de que Natalie não conseguia enxergar e estaria no estabelecimento naquele dia, Claire apenas contou para um dos funcionários o aniversário da amiga naquela hora.

Te interessa?

E o que eles fizeram? Correram para preparar um tipo de surpresa que a Natalie pudesse apreciar e sentir que o seu aniversário estava sendo comemorado de uma forma ainda mais especial.

De acordo com Giovanni Galluccio, que é gerente do restaurante em que elas estavam, eles usaram um chocolate fresco para fazer uma pequena mensagem em um prato.

Escrevendo com muita cautela um “feliz aniversário” surpresa para a cliente, se preocuparam em fazer tudo bem direitinho e levaram para ela sem nem avisar que iriam preparar algo.

A nossa sorte é que esse momento acabou sendo filmado, porque jamais poderíamos apreciar uma gentileza tão inspiradora, se isso não tivesse acontecido.

Quando chegou a falar sobre a surpresa que teve depois de voltar do banheiro, Natalie se surpreendeu pelo fato da amiga não ter pedido nada e eles terem feito tudo por conta própria:

“Ela nem mesmo armou, foi ideia deles, e isso simplesmente me surpreendeu. Eu nunca, nunca tive algo assim acontecendo. Eles realmente foram além.”

@natbysightI’ll never forget this moment. #braille #blind #blindtiktok #viralvideo

♬ Epic Emotional – AShamaluevMusic

A repercussão que o vídeo gerou quando compartilhado

Não, não foram poucas pessoas que apreciaram esse momento. O gesto que o pessoal do restaurante teve e a reação que chegou a ter com a surpresa, emocionou e alegrou muita gente, incluindo nós!

“O fato de as pessoas terem respondido tanto e tão bem a isso mostra o quanto o mundo precisa de bondade agora, o quanto o mundo precisa de uma mensagem de esperança, precisa ver as pessoas fazendo coisas e indo acima e além umas das outras,” confessou a Nat sobre sua surpresa ter sido tão acalorada pelos internautas do mundo todo.

“Ainda não dá para acreditar, como um pequeno gesto que a gente fazia todos os dias se tornou viral, não dá para acreditar. Nem sabemos como reagir a isso. Hospitalidade é sobre serviço, sobre os fundamentos do serviço, fazer o seu dia”,  falou o gerente sobre a repercussão que esse momento teve.

Fonte: Faith Pot

Veja mais ›
Fechar