Salmos 23 – Será que você é uma pessoa que agrada a Deus? Leia e reflita AGORA

Sua vida agrada ao Senhor?

Salmos 23 - Será que você é uma pessoa que agrada a Deus? Leia e reflita AGORA
publicidade

Para um verdadeiro cristão que ama fazer a vontade de Deus, nada deveria ser mais fundamental e importante na vida do que viver agradando ao Senhor

São várias as pessoas que acredita que, no fundo, todos cristãos genuínos desejam agradar a Deus com suas vidas.

Na verdade, este não é um desejo natural, o pecado tira de nós a vontade de estar perto de Deus. 

publicidade

Te interessa?

O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas; restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome. (Salmos 23:1-3)

Viver uma vida segundo a vontade de Deus não é casualidade, só pode acontecer através de um compromisso diário. Você precisa está firme nas promessas do Senhor.

Sua vida agrada a Deus?

Você já parou para pensar se sua vida está realmente de acordo com a vontade de Deus? 

Muitas pessoas só pensam nas maravilhas que o senhor pode oferecer, mas esquecem do que precisam ser para ser digno de ser abençoado por Deus.

publicidade

Viver uma vida que agrada ao Senhor deve ser de extrema importância na vida de um cristão. Por mais desafiador que seja essa tarefa, o cristão deve perseverar.

Salmos 23
Salmos 23 – Será que você é uma pessoa que agrada a Deus? Leia e reflita AGORA. (Imagens: Pexels)

É um alinhamento de uma vida agradável a Deus, obediente e fiel às promessas do Criador que você terá uma vida mais digna.

publicidade

Por mais desafiador que seja cada adversidade da vida, você deve viver uma vida que agrade ao nosso Pai Celestial.

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem. (Salmos 23:4)

Deus pode ser amor e justiça, por isso, é importante você viver de acordo com as leis e regras estabelecidas pelo nosso Criador.

Você não deve viver como os ímpios sem limites e sem ter respeito pela bondade que o nosso Deus é.

publicidade

Por isso, é fundamental que você tenha uma vida digna e que faça a vontade de Deus no seu dia a dia para honrar e glorificar o nosso senhor.

Tenha uma vida de abundância vivendo a vontade de Deus

São várias as pessoas que perdem a vida buscando prazeres vazios e bens materiais sem valor para o reino de Deus.

A vida foi criada para nós aproveitarmos a criação de Deus e adorar a Ele com todas as nossas forças e alegrias. Não fomos criados para desperdiçar a vida com coisas vazias que não agradam a Deus.

Salmos 23

Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice. (Salmos 23:5)

publicidade

Ter uma vida abundante e cheios de conquistas é saber aproveitar as oportunidades para crescer como um verdadeiro cristão.

O Espírito Santo de Deus nos capacitará para vivermos a vontade de Deus até mesmo quando não sabemos o que devemos fazer.

Viver uma vida abundante em Deus é:

  • Ter forças para vencer as batalhas diárias;
  • Confiar nas promessas de Deus mesmo nos momentos difíceis;
  • Esperar com fé e confiança os milagres;
  • Atender ao chamado de Deus;
  • Amar o próximo e cuidar de cada uma delas;
  • Aproveitar as oportunidades para ser um cristão melhor.
publicidade

Por isso, se você estiver sem orientação e estiver perdido no caminho, apegue-se ao amor de Cristo Jesus para você entender o seu propósito nessa vida.

Salmos 23

Cultivar uma vida de obediência e fé nas promessas de Deus é uma das melhores oportunidades para você aprender e ser mais sábio em relação ao amor e à vontade do Pai Celestial.

A bondade e fidelidade de Deus te acompanha

Você conhece a fidelidade bondade do nosso Senhor em sua vida? Apesar dos dias difíceis, um verdadeiro cristão entende a bondade e fidelidade de Deus mesmo nas tribulações.

Nossa Senhor Todo-Poderoso não permite certas coisas em nossas vidas sem propósito nenhum. A verdade é que você precisa aprender que nas dificuldades você se tornará mais forte.

publicidade

Suas provações diárias serão o teste para você entender se de fato você tem fé e confiança em Cristo Jesus.

Salmos 23

As situações difíceis da vida mostraram o quanto você é fiel e confiante que o nosso senhor pode livrar você de todo mal e perseguição do inimigo.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver. (Salmos 23:6)

O amor de Deus por você deve ser observado diariamente. Desde o ar que você respira a oportunidade de viver mais um dia é o reflexo do amor de Deus por você.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Cristo morreu na cruz para remir os seus pecados e esse é um dos exemplos mais lindos de amor, bondade e fidelidade do nosso Deus.

Você gostou de saber mais sobre o Salmos 23 e como nós devemos viver para agradar a Deus? Então não perca mais tempo e compartilhe com seus amigos e familiares e reflita sobre essa linda palavra de amor e obediência.

Veja mais ›
Fechar