Sem conseguir engravida, filha recebe o presente mais genuíno da vida de sua própria mãe
Sem conseguir engravida, filha recebe o presente mais genuíno da vida de sua própria mãe

Sem conseguir engravidar, filha recebe o presente mais genuíno da vida de sua própria mãe

Quando o amor de mãe é passado de forma literal.

publicidade

Na vida da maioria das mulheres, ser mãe é um sonho desde muito cedo. Para essa família, todo mundo estava esperando uma gestação, cheios de amor, sonhavam que o momento certo estaria acontecendo e que o bebê mais amado estaria por vir.

Breanna Lockwood de Chicago, Illinois, sonhava em se tornar mãe. Ao lado do seu marido, ambos estavam esperando ter um novo membro da família assim que se casaram.

Mas o que não esperavam, era vir tantos problemas durante a gestação da Breanna. Essa futura mamãe passou por muitos momentos difíceis em sua vida, quando tentava ao lado de sua família realizar mais um sonho deles.

publicidade

Não podemos negar que jamais saberemos como tudo chegou a ser intenso para ele, isso jamais conseguiríamos descrever. Com 29 anos, Breanna nos últimos quatro anos ela tentava encontrar formas de driblar a sua infertilidade.

Repleta de batalhas, essa futura mamãe acabou passando por dois abortos espontâneos, uma gravidez ectópica e quatro falhas na transferência de embriões. 

Passos que para uma mulher não é nada fácil, em nenhuma dessas ocasiões. Porém, o seu grande milagre estava prestes a acontecer, e estava bem mais perto do que esperava.

Sem conseguir engravida, filha recebe o presente mais genuíno da vida de sua própria mãe

publicidade

Breanna sabia que não poderia abrir mão de um sonho tão lindo, não poderia desistir de completar a sua família de forma alguma. Foi quando sua mãe acabou fazendo mais uma ação que só as mães podem explicar com muito amor. 

Quando falam que as mães possuem poderes extraordinários, são histórias como essa que nos dão a certeza disso. Julie Loving, sua amada mãe, chegou a se oferecer para ser substituta.

Após muitas tentativas, mãe e filha foram em uma consulta de fertilidade juntas. De início, o médico responsável pelo procedimento achou que isso poderia não dar muito certo.

O amor de mãe sempre supera as expectativas humanas

Todavia, o que ele não levou em conta, é que uma mãe disposta a fazer tudo por sua família estava ali para poder fazê-la sentir o maior amor que poderia ter sentido na vida.

Julie, que é maratonista e triatleta chegou a fazer todos os exames necessários. E sabe qual foi o resultado? Ela passou em todos eles com muita honra.

publicidade

E não para por aí! Sabemos que ainda que seja dessa forma, a gravidez pode não ocorrer na primeira tentativa. O que não foi o caso, com muita alegria, pois Julie chegou atestar positivo na primeira tentativa de gravidez.

Com muita emoção, Breanna chegou a falar ainda: “Barriga de aluguel é realmente o presente mais altruísta. Ela é o exemplo puro de ‘você faria qualquer coisa pelos seus filhos’, e se eu puder ser metade da mãe que ela é, sei que estou fazendo algo certo”. 

Agora, todos nós estamos encantados com tamanha prova de amor. E claro, estamos também felizes com a realização de mais um sonho incrível dessa família.

Fonte: Inspire More