A reação dessa mulher ao ver seu sobrinho pela primeira vez e sua irmã após 15 meses te deixará emocionado
A reação dessa mulher ao ver seu sobrinho pela primeira vez e sua irmã após 15 meses te deixará emocionado

A reação dessa mulher ao ver seu sobrinho pela primeira vez e sua irmã após 15 meses te deixará emocionado

Nosso coração transborda de emoção!

publicidade

Desde que o período de quarentena foi instaurado no mundo todo, muitas famílias ficaram com seus corações cheios de saudades por não poderem se ver. A história de Cami Ogden e sua irmã Deidra acabou sendo uma delas que nos deixou emocionados.

Nós sabemos que não é nada fácil para ninguém, precisar passar meses sem ver as pessoas que mais amamos. Nesse caso então, as coisas se tornam ainda mais ansiosas por um detalhe tão especial, que precisou ser “deixado para depois” por motivos de segurança.

Assim que tudo isso começou, Cami estava grávida. Por esse motivo, os grandes acontecimentos que impactaram o mundo e bloquearam as viagens tanto nacionais como principalmente as de fora do país, as irmãs acabaram precisando ficar afastada sem opção de escolha. 

publicidade

Com o passar do tempo, tudo permaneceu do jeito que estava. Até que o momento mais esperado de uma mamãe acabou acontecendo em um dos lados dessa família. A gravidez havia encerrado e o bebê mais esperado havia nascido.

Ainda assim, não era possível fazer uma visitinha tão amável a titia Deidra que mora na Nova Inglaterra. Era preciso esperar ainda mais para que o grande reencontro pudesse acontecer.

Pensando em tudo, Cami resolveu fazer uma surpresa e tanto para a sua irmã, chegando assim, sem avisar. Existe possibilidade de segurar as emoções?

Sem saber como seria a reação de sua irmã, que estavam há 15 longos meses sem conseguir se ver pessoalmente, o vídeo que mostra as expressões de Dreida vendo sua irmã e seu sobrinho pela primeira vez nos emociona.

publicidade

A grande surpresa que aqueceu nossos corações

As descer as escadas, quando Dreida se depara com a presença da sua família ali, ela simplesmente solta um grande grito e trava de tanta emoção. Rapidamente, a amável irmã se põe a chorar e fica sem saber o que fazer.

Em meio aos prantos, ela chega até a sentar-se nos degraus da escada sem saber como reagir. Impossível não se contagiar com a energia amorosa que as duas passam para nós ao se abraçarem!

Como chegou a dizer sobre a surpresa que recebeu: “Esta foi a surpresa de uma vida e meu coração não poderia estar mais cheio”, estamos emocionados juntos.

Veja a seguir o vídeo que foi compartilhado por essa irmã cheia de amor!

publicidade

O depois da quarentena mundial

O que não falta para nós nos últimos meses, são famílias em grandes momentos de reencontros, revendo as pessoas que precisaram se afastar sem escolha e claro, cada uma delas transbordando de amor.

Não podemos negar que esse momento não foi fácil para ninguém, e que para outras pessoas as coisas foram ainda mais complicadas.

Mas são vídeos como esse que nos alegram e nos deixam mais felizes ao reconhecer que tudo isso está passando, não é mesmo?!

A esperança é a nossa melhor arma!