Em semana de sexta-feira 13, ESSE OBJETO comum pode trazer proteção e prosperidade!

Você vai se surpreender com esse significado!

Em semana de sexta-feira 13, esse objeto comum pode trazer proteção e prosperidade!
Em semana de sexta-feira 13, esse objeto comum pode trazer proteção e prosperidade!

Você já deve saber que a vassoura é uma grande aliada para manter a higiene do lar, mas o que você não sabe é que esse objeto tem uma função espiritual que vai muito além de uma simples varrição. 

A breve história do objeto: 

A primeira aparição da vassoura foi antes de 1800. Nessa época elas eram “confeccionadas” de forma manual e natural, sem muitas regras. As pessoas usavam galhos caídos de árvores e alguns arbustos para varrer o chão e as cinzas que sobravam na lareira. 

Ao perceberem que podiam melhorar isso, passaram a produzir vassouras amarrando algumas palhas ou cascas na extremidade de uma vara ou cabo metálico. 

Apesar da boa intenção, esse objeto não durava por muito tempo! 

Neste artigo você vai entender mais sobre a magia desse objeto além de aprender algumas maneiras de utiliza-lo na proteção do seu lar. Ficou curioso? É só continuar aqui para saber tudo sobre esse item presente na casa de todos! 

A vassoura e seu uso comum 

Quem mora sozinho ou precisa cuidar da própria casa sabe o quanto a vassoura é útil para facilitar a rotina de limpeza, principalmente naqueles dias cheios de responsabilidade, nos quais não temos muito tempo para organizar e manter a casa limpa. 

Sendo assim, a vassoura é o que oferece mais praticidade e rapidez. Esse utensilio é muito antigo e não é de hoje que ele se faz presente nas casas das famílias brasileiras. 

Contudo, boa parte das pessoas só conhecem os usos tradicionais do objeto e sequer ouviram falar sobre as crenças e definições espirituais atreladas a esse instrumento. 

Se você chegou aqui para descobrir os usos menos difundidos da vassoura, basta seguir com a leitura para descobrir o qual versátil pode ser esse objeto. 

PRINCIPAIS SUPERSTIÇÕES ENVOLVENDO A VASSOURA: 

  • O saber popular acredita que a vassoura deve sempre ser guardada com o cabo virado para baixo. Dessa forma o objeto preserva o bem-estar e mantém a proteção contra aquelas visitas inconvenientes. 
  • Você só deve usar o objeto até a hora do pôr-do-sol ou pode ficar doente. 
  • Se você precisa comprar uma vassoura nova, confira a fase da lua em vigência. O mais adequado é comprar durante a lua crescente pois assim o objeto vai ajudar a atrair sorte e prosperidade
  • Mulheres em busca de um noivo devem pular sobre o objeto nove vezes. 

  • Em nenhum momento você deve pedir para alguém que não mora na casa usar a vassoura. Ao varrer isso pode atrair uma maré de azar
  • Sempre que mudar e casa, mude também de vassoura para não transportar energias de um local para outro. 
  • Se você varrer por cima do pé de alguém é possível que essa pessoa jamais consiga se casar. 
  • Colocar uma vassoura (comum ou decorativa) no corredor próximo a porta de entrada da sua casa vai estimular o campo protetor e eliminar a presença de maus espíritos. 
  • Para afastar os maus fluídos de sua casa, basta montar uma vassoura com galhos de guiné (erva muito poderosa) presos por uma fita ou barbante resistente. Use a vassoura artesanal para varrer todas as paredes fazendo o movimento de cima para baixo e, em seguida, o piso, de dentro para a fora. 
  • Para quem deseja atrair felicidade para a sua vida e seu lar, é bom varrer a casa as segundas, quartas e sextas-feiras, sempre dizendo: Tudo o que for bom quero que fique melhor e permaneça dentro da minha casa. 

SUPERSTIÇÕES AINDA MAIS INTERESSANTES ATRELADAS AO USO DA VASSOURA 

1 – TRANSFERIR A SORTE DE OUTRA PESSOA PARA SI 

Nossos antepassados acreditavam que se alguém varresse o quintal alheio poderia roubar sua sorte. Apesar de ser um causo antigo, muitas pessoas ainda acreditam nisto. 

Por isso mesmo, fique de olho naquele seu vizinho que parece ser sempre muito prestativo e interessado em tudo que acontece em sua casa. Isso pode ser um sinal de inveja e você já deve saber o quanto a cobiça interfere negativamente no campo astral. 

Isso também vale para casas que possuem terraço ou área na parte dianteira. Evite deixar o vizinho transitar por esses espaços sem a sua presença ou poderá sofrer quando ele roubar sua sorte

2 – USAR O OBJETO PARA ACABAR COM O FRACASSO E A NEGATIVIDADE 

Se você está sentindo uma energia muito negativa estagnada dentro da sua casa, talvez seja a hora ideal para aproveitar os benefícios astrais da vassoura. Você com certeza já sabe que cultivar a negatividade interfere em diferentes aspectos de sua vida, principalmente no financeiro. 

Se busca prosperidade e equilíbrio nas finanças compre uma vassoura nova no período de regência da lua minguante. Já vou adiantando que hoje é seu dia de sorte, pois é exatamente nessa fase em que o astro está. 

Assim que comprar o utensílio, varra toda a casa mentalizando seus desejos e a proteção da sua vida financeira. O que vale é buscar cada detalhe, entende? Aquela sujeirinha atrás da porta ou embaixo do tapete deve ser eliminada! 

Se notar o pensamento muito vago durante o processo, decore a seguinte frase e repita-a: Estou agora varrendo toda negatividade e possível fracasso financeiro para longe da minha vida! 

Lembre-se de retirar o lixo no mesmo dia e se preferir jogue a vassoura junto. 

3 – USANDO A VASSOURA PARA ATRAIR DINHEIRO 

Essa simpatia é incrível e muito poderosa! Além da vassoura alguns outros elementos associados a riqueza fazem parte do processo. Você vai precisar de uma vassoura nova, comprada na lua crescente, uma fita de cetim verde e várias moedas. 

Ao comprar o utensílio amarre a fita verde em seu cabo e em seguida, espalhe as moedas pelos cantos de cada cômodo. Espere até o outro dia e durante a manhã varra cada canto com a vassoura nova. 

Junte as moedas e coloque-as em um recipiente mentalizando a seguinte frase: Eu atraio a riqueza e a prosperidade para o meu lar. 

Logo em seguida tampe o pote com as moedas e use-o como uma isca para atrair dinheiro. Não gaste essas moedas em hipótese alguma e caso tenha um cristal de citrino guardado, coloque-o por perto. 

publicidade