6 simpatias com arruda para quem quer proteção e atrair muitas riquezas

Confira tudo sobre esse elemento poderoso!

6 simpatias com arruda para te proteger e atrair muitas riquezas (Imagens: Unsplash e Pixabay)
6 simpatias com arruda para te proteger e atrair muitas riquezas (Imagens: Unsplash e Pixabay)
publicidade

As simpatias são instrumentos poderosos para invocar diversos aspectos de sua vida. Quem deseja abrir os caminhos para a prosperidade, por exemplo, possui um leque de possibilidades relacionadas ao misticismo e que podem ajudar.

Saber utilizar essa energia de forma correta, além de conhecer bem os elementos que facilitam essa conexão astral é imprescindível. Pensando nisso, reunimos as principais informações sobre as simpatias feitas com a arruda, uma planta poderosa.

6 simpatias com arruda para te proteger e atrair muitas riquezas (Imagens: Unsplash e Pixabay)
6 simpatias com arruda para te proteger e atrair muitas riquezas (Imagens: Unsplash e Pixabay)
publicidade

Se você não é adepto da magia, é provável que ainda não entenda como esse recurso possibilita a limpeza energética e a abertura dos caminhos. Muito se especula sobre a aplicação da planta, mas uma coisa é certa: independentemente do modo como ela é utilizada, sua força é capaz de quebrar barreiras e favorecer seu sucesso.

Te interessa?

Está pronto para descobrir as melhores formas de encontrar o caminho da prosperidade com a ajuda das simpatias? Hoje reunimos as seis principais técnicas, utilizando arruda para você atrair riqueza e estabilidade financeira.

Caso tenha vindo parar aqui com essa pretensão, não deixe de conferir também os cuidados necessários na hora de invocar a magia. Responsabilidade energética e ambiental são essenciais nesse aspecto. Caso alguns parâmetros não sejam respeitados, a força kármica pode agir em interferência ao que desejou.

Principais cuidados antes de optar pelas simpatias:

Algumas noções básicas de magia são imprescindíveis na hora de utilizar simpatias em benefício próprio. Para evitar ocorrências negativas, criamos uma lista com os cuidados básicos que você deve tomar ao invocar o misticismo. Entenda agora o que deve fazer e quais são as consequências de não cumprir essas recomendações.

publicidade

1– Ao utilizar simpatias em seu favor, lembre-se de que: interferir na energia alheia negativamente pode trazer severas consequências para você que emitiu. Isso porque o universo atua trocando cargas energéticas e se você entrega uma demanda negativa, ele responderá à altura! Se não quiser sofrer as consequências disso, é melhor manter a magia apenas para ajudar a si e ao próximo.

2– Os elementos utilizados na maioria das simpatias são de origem natural. Em respeito a natureza, que te presenteia com esses ingredientes, é importante se preocupar com o equilíbrio ambiental em todos os momentos da simpatia. Utilize materiais de procedência consciente e não elimine o que sobra de forma irresponsável.

6 simpatias com arruda para te proteger e atrair muitas riquezas (Imagens: Unsplash e Pixabay)

3– Reconheça que as simpatias são grandes instrumentos de revolução energética, mas só elas não são o suficiente para movimentar sua vida. Correr atrás de seus objetivos com foco e determinação também auxilia nesse processo. O universo tende a retribuir de acordo com o que você emite. Se é uma pessoa sonhadora e determinada, seus objetivos serão recompensados.

publicidade

4– Sempre que utilizar a arruda, como no caso das simpatias de hoje, você deve tomar cuidado devido ao nível de toxicidade da planta. Evite passar a mão nos olhos e na boca ou poderá sofrer com náuseas, vômitos e fortes dores intestinais.

5– O poder de cocriação também é importante durante as simpatias. Você não pode deixar para pensar nos desejos na hora em que ela estiver sendo executada. Visualize com clareza as coisas que deseja e se for preciso, anote em um papel para invocar os desejos no momento oportuno da simpatia.

Agora que você já sabe como se comportar em relação ao misticismo, chegou a hora de conhecer um pouco mais sobre a arruda e suas diferentes aplicações na magia.

Arruda: elemento poderoso para o misticismo

Se analisarmos essa planta com um olhar espiritual, iremos perceber o quanto ela é fundamental em diversos processos e religiões. Muito se fala sobre seus benefícios e na lista a seguir você irá compreender quais são suas diferentes formas de uso.

publicidade
  • Banhos de descarrego
  • Afastamento de maus pensamentos
  • Excelente contra a inveja
  • Afasta o pessimismo
  • Afasta espíritos obsessores
  • Remove o azar
  • Bom amuleto de proteção

Agora que você já sabe como utilizar essa planta tão poderosa em seu benefício, chegou a hora de aprender algumas simpatias que utilizam a arruda como ingrediente principal.

6 simpatias com arruda para te proteger e atrair muitas riquezas (Imagens: Unsplash e Pixabay)

6 simpatias com arruda para te proteger e atrair muitas riquezas 

1- Fazendo seu dinheiro render mais

Se está com dificuldades em organizar as finanças, opte pelo poder da arruda em conjunto com o alecrim. Utilize alguns ramos em sua carteira. Para evitar sujeira, enrole os galhos em um tecido fino ou pedaço de papel. Carregue-o sempre como um amuleto.

2- Abrindo os caminhos profissionais

Se você é devoto de algum santo, deve pedir uma ajudinha extra para ele nesta simpatia. Se tiver uma imagem em casa, faça suas preces e idealize o desenvolvimento profissional que almeja. Em seguida, deposite três galhos de arruda e três moedas aos pés do santo.

publicidade

3- Protegendo sua casa e sua família

Uma excelente forma de utilizar a arruda na proteção do seu lar é colocando-a em um jarro e cultivando com a ajuda de toda a família. Verifique sempre se a terra está adequada e se a planta precisa de água. O melhor é colocá-la perto da porta de entrada para criar uma barreira contra as más energias.

4- Banho de proteção

Macerar a arruda em três litros de água morna pode ser a melhor escolha para quem está precisando de descarrego. Faça isso e depois deixe a mistura descansar com um pano branco em cima. Quando estiver em uma temperatura agradável, jogue o banho do pescoço para baixo, enquanto idealiza os desejos de limpeza e prosperidade.

5- Elixir poderoso para atrair prosperidade

6 simpatias com arruda para te proteger e atrair muitas riquezas (Imagens: Unsplash e Pixabay)

Da mesma maneira que o banho citado anteriormente, você pode utilizar essa mistura em benefício do seu lar ou ambiente de trabalho. Coloque-a em um borrifador e semanalmente espirre nos cantos dos ambientes. Isso vai ajudar a manter a força energética em equilíbrio.

6- Para proteger seus planos em casal

Se quiser utilizar a arruda para favorecer seu relacionamento, também deve usar um pouco de alecrim e guiné. Reúna três ramos de cada planta e faça uma defumação, enquanto idealiza seus projetos junto com a pessoa amada. Sempre que sentir uma carga energética ruim, repita essa simpatia.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Agora é só pôr em prática tudo o que você aprendeu! Não esqueça de que a arruda pode provocar reações e evite fazer seu uso próximo a crianças e animais de estimação.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar