30 Soluções hilárias que humanos encontraram para manter a árvores INTÁCTAS até o Natal

Será que deu certo, humanos?

30-solucoes-hilarias-que-humanos-encontram-para-manter-a-arvores-intactas-ate-o-natal

Que os gatos são animais que não param quietos, isso nós já sabemos desde sempre. E até quem não possui nenhum felino em casa também deve saber dessa característica bem peculiar deles, não é mesmo?

E quando vem chegando a época natalina então… Quando as festas trazem aqueles rituais maravilhosos em família, com muita agitação meses antes, preparações e mais preparações para manter todo o ambiente no clima do Natal, é o momento certo para eles!

Se já são loucos por natureza por objetos diferentes, que brilham, que chamam a atenção deles e sem poder falar das muitas bolinhas que adoram, imaginem só o que um gatinho pode sentir ao se deparar com uma árvore de Natal?

Podendo descrever essa sensação que os tama conta, se fossem humanos, seria a mesma alegria que sentimos quando reparamos que o salário do mês acabou de entrar na conta. Difícil poder medir tamanha felicidade como está!

Para eles não é diferente. Imagine só quanta informação de gostos pendurados e lhe atraindo em um só lugar? Como culpá-los por não conseguir resistir a imensa vontade de se jogar em meio às informações como essas, todas reunidas em um só lugar?

Claro que na internet é o melhor lugar de se debater assuntos como esses e porque não assim dizer, ver quais foram as ideias dos humanos que deram certo para manter o Natal são e salvo e os melhores: as ideias que não deram certo e que os gatos acabaram – sempre de forma hilária – destruindo tudo.

Por isso, para começarmos a entrar no clima gostoso que o Natal sempre trás, resolvemos mostrar as maiores e criativas ideias que certos donos de gatos tiveram, para conseguir manter as suas árvores livres das destruições dos seus gatíneos.

Vezes em que os gatos foram surpreendidos pelo distanciamento do Natal

E se para para manter o clima do natal até o dia 25, que seja uma representação, não é mesmo?

Árvore foi suspensa em uma cadeira na tentativa de se manter firme. Todavia, encontre o gato

Aparentemente, essa pessoa achou que um cercadinho seria suficiente para um gato, como se ele não pudesse pular.

Acreditamos que dessa vez esse dono chegou a pensar bem colocou de fato uma cerca para alimentar um gato.

Já este dono, usou e abusou da criatividade e como resultado conseguiu encontrar a solução perfeita para a proteção da árvore.

Mais uma vez, uma árvore suspensa para animar e trazer o clima do Natal.

Acreditamos que o gato que vive nessa casa, tem mais energia do que muita gente que passará por essa publicação.

E para falar a verdade, a decoração dessa árvore ficou muito mais linda do que qualquer outra comum. Teria uma dessa em sua casa?

E por que não colocar o enfeite só onde ele não alcança?

Já essa humana, ousou criar um santuário. Vá que o gato respeite, não é mesmo?

Mais uma representação em imagem que permanecerá firme, com certeza!

Outra árvore suspensa para falar do Natal (até quando?)!

Vamos enganar o gato com formas! Vamos aos papéis, aos recortes, pequenos detalhes, um pisca e está pronto o improviso do Natal!

Acho que essa família já desistiu de entrar no clima… Ou quase decidiram passar em branco!

A seguir, a cara de quem não gostou da ideia de ver algo aparentemente escondido debaixo das cobertas. E marrado…

“Sério, humana? Em cima da geladeira?”

Com quantos rolos de papel filme se mantém uma árvore até o Natal até depois das festas? É preciso comprar mais para os alimentos…

O negócio é manter a porta sempre fechada e está tranquilo! Mas até o Natal manter a varanda inacessível? Será?

Acredita que essa cerca improvisada servirá de alguma coisa? Para quem tem gato, concordará que esse será mais um desafio colocado à frente de um felino agitado. O que acha?

Outra pessoa que ousou acreditar nos enfeites só na parte superior da árvore. E no clima Frozen também!

Vamos lá para mais uma decoração de Natal que fugiu dos padrões da família tradicional!

Se a árvore de Natal em seu tamanho e formato original não duram até o dia mais especial do ano, vamos testar o cachorro para seguir com o clima. Vá que…

Dessa vez, a decoração apareceu um pouco. Literalmente um pouco… Já que o gato pode resolver acabar com tudo em um de repente, não é mesmo?

A cara de quem não gostou de ver o seu parque preso em uma grade gaiola… Será que precisava disso? Não temos certeza que sim!

Quem não tem árvore, casa com cacto? Literalmente? Parece que a coisa não ficou lá atrativa para o gato (ou por enquanto…).

Temos uma breve certeza de que há um felino que não curte o aspirador de pó…

A seguir, o olhar de quem está tramando um plano para conseguir alcançar essa meta imposta pelos humanos…

Um conselho que pelo visto pode dar certo: use como cerca o que eles tem medo. Mas vá com calma, gatos são bem vingativos!

Um cercadinho com várias fases de escalada. Dessa vez a árvore chega no Natal (foi o que disseram)!

Ao menos um humano que pensou bem pensado e encontrou uma solução para todos os problemas de invasão –  só esperamos que o gato não saiba abrir portas…

Ainda que aparentemente seja um momento de risadas, quem tem gato em casa sabe exatamente o sufoco que é para manter – ou ao menos tentar manter – as decorações ilesas até o dia e a grande festa de Natal.

Risadas à parte, é melhor você garantir mais uma vez a própria árvore do gato. Vá que de certo? Custa tentar, mas…

publicidade