The Rock presenteia rapaz com próprio carro por ele ser gentil

Presente merecido!

The Rock presenteia rapaz com próprio carro por ele ser gentil
The Rock presenteia rapaz com próprio carro por ele ser gentil
publicidade

Dwayne Johnson, ou simplesmente The Rock, como ele é popularmente chamado, é conhecido por ser um dos atores mais bem pagos da atualidade. Além dos altos cachês, o ator é um dos donos das maiores audiências nas redes sociais.

Só no Instagram o ator tem incríveis 282 milhões de seguidores. O quinto mais seguido do mundo, atrás apenas do próprio Instagram, de Cristiano Ronaldo, de Kylie Jenner e Messi. 

Na última semana, ele decidiu fazer um evento com um grupo de fãs selecionados a dedo. A ideia era oferecer uma sessão especial do filme Alerta Vermelho, recentemente lançado pela Netflix e dono do maior orçamento da história cinematográfica. 

publicidade

Te interessa?

No fim, o ator escolheu um dos participantes para receber um mega prêmio. Este seria a princípio um Porsche, mas a montadora não topou a parceria e o ator decidiu que daria um dos veículos mais queridos de sua coleção pessoal. 

“A minha ideia original era dar o Porsche Taycan que dirijo em Alerta Vermelho. Então entramos em contato com a Porsche, mas eles disseram não. Mesmo assim, eu disse sim. Farei melhor. Vou dar a minha própria pick-up customizada como presente. O meu bebê”, explicou em sua publicação do Instagram.

Imagem: Divulgação/Instagram

O homem de sorte

Após a transmissão do filme, subitamente The Rock surge e começa a falar sobre o evento e revela a sua principal intenção: fazer algo especial por uma pessoa específica. Então ele revela o fã escolhido e as suas motivações.

publicidade

O escolhido para ganhar o veículo foi Oscar Rodriguez. O rapaz foi escolhido por prestar boas ações para comunidade. Além de ser um ex-militar da marinha norte-americana, o jovem cuida da mãe idosa, é líder em sua igreja e oferece suporte às mulheres vítimas de agressão doméstica.

Reuni a maior quantidade possível de informações sobre todos na audiência e, no fim das contas, a história do Oscar me tocou. Ele toma conta da mãe de 75 anos. É um personal trainer. Líder na igreja dele. Oferece apoio para mulheres vítimas de violência doméstica. Veterano orgulhoso da marinha. Um bom ser humano”, ressaltou The Rock.

O ator viu na premiação a oportunidade de recompensar um ser humano excelente. O mais emocionante é a reação do Oscar ao ler ao lado do veículo o bilhete que dizia: “Obrigado pelos bons serviços prestados, irmão. Aproveite sua nova caminhonete!”.

publicidade

O rapaz emocionado cai no chão com as mãos no rosto sem acreditar e grita “O que está acontecendo?”, claramente espantado. Em seguida partiu em direção ao The Rock e lhe deu um forte abraço de agradecimento. Enquanto chora é acalentado pelo ator que lhe lembra “você faz muitas coisas boas pessoas, cara.”.

Hoje foi um bom dia. Feliz Natal, Oscar Rodriguez e curta a sua nova pick-up customizada. Convidei alguns fãs para uma sessão especial no cinema de Alerta Vermelho e queria fazer algo especial para todos eles. Também queria fazer algo inesquecível para um fã”, resumiu o artista toda a ação na legenda da publicação onde ele conta a história.

Veja o vídeo na íntegra:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by therock (@therock)

publicidade

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar