Trabalhadores resgatam cãozinho de enchente e sua reação comove com amor

A reação cheia de alegria do cãozinho ao ser salvo é emocionante!

Trabalhadores resgatam cãozinho de enchente e sua reação comove com amor
Trabalhadores resgatam cãozinho de enchente e sua reação comove com amor

Nas últimas semanas, uma notícia nos deixou desolados de preocupações acerca de um furacão que chegou a passar pelo México. Como você pode saber, após uma catástrofe como essa, para se estabelecer ao normal nos lugares afetados, não é nada fácil.

Nos últimos dias, quando o furacão Eta desolou muitas famílias na região de Tabasco, vários trabalhadores e voluntários chegaram a se reunir para agir de forma conjunta em prol daqueles que precisavam de socorro.

Entre muitos resgates em meio as enchentes, uma cena em específica que chegou a ser compartilhar na internet, veio a tocar o coração de muitas pessoas. Essa equipe de resgate chegou a encontrar um cãozinho completamente sozinho.

Enquanto passavam de barco em meio às inundações, acabaram se deparando com um labrador que tentava se agarrar sobre uma grade de metal do lado de fora de uma casa que já estava coberta pela água.

Completamente assustado, é possível ver no vídeo como o cãozinho se encostava na parede e tentava se segurar umas patas dianteiras na grade, enquanto as traseiras eles estavam imersas na água.

Sem pensar duas vezes, os trabalhadores decidiram que não poderiam deixar aquele ser tão dócil ali. Em poucos minutos de vídeo, é possível ver como os rapazes chegam a se aproximar bem devagar do animal que se encontra sozinho e bem assustado.

Para que não pudesse ser um movimento brusco e mais uma irritação para o cãozinho, um dos voluntários que está no barco chega a se aproximar de forma bem gentil do animal.

Se mostrando ser um bom amigo e buscando a sua confiança, lhe faz um carinho. E é exatamente nesse momento que o labrador percebe que está recebendo duas pessoas amáveis e que ele salvará sua vida.

O momento mais emocionante do vídeo

Como é possível ver nas cenas filmadas por um dos que estavam na equipe de resgate, aos poucos o cãozinho começa a reagir de forma amigável para eles. Mas quando percebe que o barco se aproxima, ele sabe exatamente o que precisa fazer.

De forma amigável e bem devagar, o labrador se sente seguro e começa a soltar a grade para conseguir se mover até o barco. É nesse exato momento em que o número de rapazes e presta apoio e o coloca dentro do barco com segurança.

Rapidamente, aquele animalzinho percebe o momento exato que não precisa mais temer por sua vida. Note que depois de subir, ele tem reação mais amigável que um cãozinho pode ter e começa a abanar o rabo sem parar com muita alegria.

 Sabemos que as coisas não estão nada fáceis por onde furacão Eta eu vou passar. Mas não podemos negar que esse vídeo nos dá uma grande dose de esperança de que tudo vai ficar bem.

publicidade