Um destino para cada SIGNO: escolha o que combina com você e tenha a viagem perfeita

Sua personalidade pode ajudar na hora de escolher um roteiro…

Um destino para cada SIGNO: escolha a viagem perfeita (Imagens: Unsplash)
Um destino para cada SIGNO: escolha a viagem perfeita (Imagens: Unsplash)
publicidade

A personalidade de cada signo também pode ser expressada através dos destinos de viagem. O modo de enxergar a vida, as preferências e o perfil dos viajantes são fatores decisivos na hora de escolher o roteiro da próxima viagem. 

Pensando em associar as características dos signos com diferentes lugares no mundo, criamos uma lista que revela quais destinos mais combinam com cada signo. Essa é a oportunidade de você, que está em dúvida sobre qual local escolher, pensar através de um ponto de vista mais criativo. 

Compreenda como as principais características da sua personalidade podem entrar em sintonia com a próxima viagem. Mas lembre-se que isso não te impede de se divertir ao lado de pessoas dos outros signos. O que vale é curtir as maravilhas do mundo ao lado de quem te faz bem. 

publicidade

Te interessa?

Um destino para cada SIGNO: escolha a viagem perfeita

Um destino para cada SIGNO: escolha a viagem perfeita (Imagens: Unsplash)
Um destino para cada SIGNO: escolha a viagem perfeita (Imagens: Unsplash)

Aries: Las Vegas  

A energia Ariana combina muito com o tipo de entretenimento encontrado em Las Vegas. A cidade é agitada e cheia de eventos, que acontecem simultaneamente. Este é basicamente um resumo da mente das pessoas do signo de Áries. Sendo assim, é fácil que esses nativos se divirtam e levem excelentes experiências para casa. 

Uma boa ideia é criar um roteiro de pelo menos 5 dias e convidar os amigos para aproveitar essa trip. Las Vegas tem potencial para ser o melhor destino da vida de um Ariano 

Touro: Dubai 

Os nativos de touro possuem um apego imenso pelo conforto. Levando em consideração esta característica, é possível dizer que o destino perfeito para os taurinos é Dubai. A cidade é a principal dos Emirados Árabes e conta com atrações luxuosas.

publicidade

Lá é possível experienciar tudo o que há de melhor, desde os restaurantes com chefes renomados, até as famosas lojas de artigos de luxo. 

Quem visita Dubai também não pode perder a oportunidade de pular de paraquedas ou fazer um passeio de camelo. Esse turismo exótico, mas muito confortável chama a atenção dos nativos de touro. 

Gêmeos: Califórnia 

Sequer é necessário definir uma cidade Califórnia na para fazer match com o signo de gêmeos. Esse estado inspira a criatividade tem tudo a ver com a energia dos geminianos. Lá eles vão poder curtir desde as maravilhosas praias, até os parques de diversão e as áreas da cidade que respiram arte. 

publicidade

Câncer: Paris  

O lado emocional dos cancerianos combina com a energia de Paris. Apesar da cidade ser bastante romântica, o que é um ponto extra para quem está apaixonado, também é possível aproveitar suas atrações sozinho. Os cancerianos que estão passando por transformações nos aspectos mentais e emocionais, podem aproveitar este roteiro para se reconectar consigo mesmos. 

Além da torre Eiffel você pode aproveitar o passeio para conhecer outros pontos históricos como o arco do triunfo, ou até mesmo conhecer algum restaurante famoso. A culinária francesa é uma das mais difundidas em todo o mundo. 

Leão: Milão  

Um destino para cada SIGNO: escolha a viagem perfeita (Imagens: Unsplash)

A energia de Milão combina muito com a exuberância leonina. Essa cidade italiana é conhecida por reunir a elite do mundo da moda. Se você gosta dessa temática a viagem pode ser ainda melhor. Além disso, Milão possui uma série de monumentos históricos que valem a pena a visita. 

Reserve um tempo para as galerias de arte, museus e prédios históricos. Lá é o ambiente perfeito para quem gosta de registrar cada detalhe. A arquitetura é bastante marcante e possibilita registros incríveis. 

publicidade

Virgem: Belgrado 

Os nativos de virgem iriam amar conhecer Belgrado. A capital da Sérvia,  país pertencente ao continente europeu, remete as décadas passadas. Lá é possível observar uma mistura entre a globalização e a ancestralidade.

Belgrado também é perfeito para imigrantes que desejam trabalhar de forma remota. O centro da cidade possui lindos cafés e reúne pessoas de todo o mundo. 

Libra: Brasília  

O lado super organizado dos nativos de libra tem muito a ver com o planejamento de Brasília. Se você vasculhar nos livros de história vai entender como a estrutura do local foi estabelecida. Com aspecto semelhante ao de um avião, a capital do Distrito Federal é dividida por setores. 

Além disso, em Brasília o trânsito costuma ser mais tranquilo, as ruas estão sempre limpas e as pessoas parecem ser mais cordiais umas com as outras. 

publicidade

Escorpião: Barcelona 

Nada melhor para um escorpiano do que conhecer os encantos de Barcelona. O local conta com uma forte cultura e todos os turistas podem aproveitar isso nos mínimos detalhes. Além de lugares históricos, igrejas famosas e uma culinária marcante, é possível curtir Barcelona do aspecto cultural.

O lado misterioso do seu signo combina com a energia da dança espanhola. 

Porque não aproveitar isso para montar um roteiro que te leve às melhores noites da cidade? Barcelona também pode ser o destino perfeito se você viaja com os amigos. 

Sagitário: Qualquer lugar! 

Um destino para cada SIGNO: escolha a viagem perfeita (Imagens: Unsplash)

O espírito aventureiro de sagitário fala muito mais alto na hora de escolher um roteiro de viagem. Não são necessariamente as características do local que despertam o interesse desses nativos.

publicidade

Para sagitário, o que vale é a oportunidade de viver novas experiências e embarcar em aventuras pouco planejadas. 

Para esses nativos, viajar o mundo seria a vida perfeita. Quem deseja compartilhar sentimentos com um sagitariano precisa compreender que eles são energéticos e estão sempre dispostos a viver o novo. 

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Capricórnio: Egito 

O Egito, de forma geral, pode ser um excelente roteiro para os nativos de Capricórnio. Mais especialmente a área onde estão localizadas as antigas pirâmides. Muito da civilização egípcia parte dos conceitos sobre trabalho.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Apesar de estar viajando a turismo, o capricorniano pode usar esta experiência para agregar em sua profissão. 

Aquário: Polinésia Francesa 

Os aquarianos fogem do óbvio e nunca iriam estar conectados com um destino muito comum. É por isso que a Polinésia Francesa pode ser o roteiro ideal para estes nativos. As ilhas famosas que compõem a região contam com os cenários paradisíacos.

Mesmo sendo um local pouco visitado, o turismo na região costuma ser um pouco caro. 

O ideal é que o aquariano se prepare para viver a experiência de sua vida, mas não se esqueça de fazer um bom planejamento financeiro. 

Peixes: Caribe 

Um destino para cada SIGNO: escolha a viagem perfeita (Imagens: Unsplash)

Nenhum lugar combina mais com peixes do que o Caribe. Sequer é necessário definir uma parada específica. Qualquer ilha caribenha ajudaria os piscianos a relaxar e a curtir a viagem dos sonhos. Uma boa ideia é reunir os amigos ou os familiares para aproveitar o destino. 

O Caribe proporciona diversão para todas as idades e pode trazer experiências inesquecíveis para você e as pessoas que você mais gosta. 

Veja mais ›
Fechar