Uma garotinha encantou ao aprender algo só para cumprimentar entregador
Uma garotinha encantou ao aprender algo só para cumprimentar entregador

Uma garotinha encantou ao aprender algo só para cumprimentar entregador

Uma inspiração a sermos mais generosos!

publicidade

Nós não podemos negar que esse período de quarentena pode ser muito delicado para grande parte das pessoas. Porém, esse período também vem deixando as pessoas mais efetivas e as crianças estão entre elas, quando o quesito que falamos é expressar amor.

Uma garotinha acabou tomando conta dos nossos corações, ao ser apresentada por sua mãe nas redes sociais, ao fazer uma atitude que poderia aparecer bem simples para ela. Mas acabou que, depositando seus esforços para tentar melhorar o dia de alguém, acabou não trouxe formando apenas uma vida, mais uma rede de internautas por inteiro.

Com apenas 8 anos de idade, Tallulah Roberts é um verdadeiro exemplo de generosidade com alguém que nem conhecia, porém, todos os dias chegava a notar a sua presença enquanto trabalhava.

publicidade

Estando em período de isolamento sem poder sair de casa, a garotinha começou a receber as encomendas pessoalmente. Junto com sua mãe, a Amy, acabou conhecendo o seu entregador, que passava todos os dias por suas ruas trabalhando e percebeu que este homem era surdo, não poderia ouvir lá quando o cumprimentasse.

Pensando em transformar o dia do Tim Joseph ainda melhor, a garotinha decidiu que aprenderia a linguagem de sinais, para poder cumprimentar com mais alegria ainda, uma das poucas pessoas que acabou conhecendo sem poder sair de casa.

Se preparando junto com a mãe, responsável por filmar toda a cena e divulgando suas redes sociais, ao encontrar o novo amigo, Tallulah  chegou a cumprimentar o Tim com um verdadeiro “tenha um bom dia”, da melhor forma que pensou que poderia fazer.

publicidade

Publicar um vídeo em seu perfil, Amy escreveu um pouco sobre esse momento tão cativador: “Este é o nosso entregador, nós o vemos uma ou duas vezes por semana, no início do confinamento Tallulah o chamou de thank you Arco-íris, ele ainda o exibe orgulhosamente em sua van, eles construíram uma amizade nas últimas semanas”.

Em apenas poucos segundos, o entregador acaba trocando os agradecimentos e desejos com a garotinha de forma bem rápida, enquanto está na rua e ela ainda do outro lado do portão de casa. Mesmo tendo sido bem rápido, o momento acabou se tornando super especial para todos que chegaram assistir esse vídeo.

Isso porque a garotinha deixou um verdadeiro exemplo a ser seguido por todos que buscam ter um coração bom, principalmente pelos adultos, ao separar um pouquinho do seu tempo e se dedicar para transformar o momento de alguém mais especial do que pode ser.

Como não poderia ser diferente, a doçura dessa pequena garotinha acabou transformando uma simples publicação em um verdadeiro viral e conquistou as redes sociais de muitos internautas que admiraram essa atitude vindo de uma pessoa ainda tão jovem. Que modelo de generosidade!