Te ensinando a fazer uma simpatia poderosa para trazer o amor de volta

Apenas com elementos naturais!

Te ensinando a fazer uma simpatia poderosa para trazer o amor de volta (Imagens: Unsplash)
Te ensinando a fazer uma simpatia poderosa para trazer o amor de volta (Imagens: Unsplash)
publicidade

Se você é um adepto do misticismo, deve saber que o amor é um dos assuntos mais tratados nesse meio. É comum que pessoas busquem alternativas específicas para transformar seu campo afetivo e o que quase ninguém sabe é que isso deve ser feito com muita responsabilidade!

Além do desejo de manter um maior contato com a pessoa amada, as simpatias podem modificar alguns fluxos energéticos não tão positivamente. Ainda assim, essas práticas podem ser utilizadas durante o processo de conquista ou de reatamento das relações.

Para que isso aconteça, é necessário tomar consciência de alguns fatos e ter cuidado na hora de manifestar o misticismo para essas práticas. Neste artigo, abordaremos a simpatia mais indicada para reaproximar o seu amor, mas antes de conhecê-la, preste atenção nesta lista de cuidados especiais:

publicidade

Te interessa?

Tudo o que você precisa saber antes de optar por simpatias de amor:

Te ensinando a fazer uma simpatia poderosa para trazer o amor de volta (Imagens: Unsplash)
Te ensinando a fazer uma simpatia poderosa para trazer o amor de volta (Imagens: Unsplash)

1- Apesar do misticismo agregar poder intenso às simpatias de cunho amoroso, praticá-las não significa, necessariamente, felicidade plena para o casal!

2- Seu amor próprio deve ser sempre a prioridade! Não comprometa-o apenas pelo desejo de manter alguém por perto!

3- Existe um risco ao usar simpatias para manter pessoas em sua vida. Isso se dá pelo fato de que está indo de encontro a própria vontade dessa pessoa. Reflita se vale mesmo a pena assumir as consequências trazidas por essa relação.

publicidade

4- Se o casal está realmente disposto a se movimentar em prol do amor, o misticismo pode ajudar a colocar ordem na bagunça. Essa ferramenta é muito válida para quem enfrenta crises, mas tem a certeza de que o amor permanece. Quando não é o caso, é possível que uma das partes tenha uma constante infelicidade.

5- A simpatia para atrair o amor que você aprenderá a seguir deve ser direcionada a resolver questões entre casais que já tinham um relacionamento anteriormente. Para quem deseja conquistar um pretendente, existem outras formas de ativar o misticismo.

6- Amarrações amorosas são coisas sérias! Se você está em busca da magia de forma mal intencionada, poderá sofrer o efeito rebote. Uma dica é refletir sobre as questões pessoais despertadas pelos sentimentos em contraponto aos desejos do ego.

publicidade

Agora que você já entendeu todas as implicações a respeito das simpatias de amarração amorosa, chegou a hora de conhecer a representatividade por trás de cada elemento utilizado na simpatia de hoje.

Te ensinando a fazer uma simpatia poderosa para trazer o amor de volta (Imagens: Unsplash)

Os elementos desta simpatia:

Rosa Vermelha

Esse é um dos principais elementos na maioria das simpatias de amor. A flor vermelha remete a paixão e funciona como uma forma de agregar delicadeza aos dias do casal. Sua representação pode mudar de acordo com a cor e o tipo de simpatia onde será usada.

Quartzo Rosa 

Desde a antiguidade, esse sólido é considerado o maior representante do amor dentre o universo dos cristais. Suas vibrações favorecem o sentimento e também o amplifica em benefício próprio. Para aproveitar suas propriedades, o mais indicado é direcioná-lo a fidelidade, harmonia e desejo sexual. O cristal favorece o vínculo entre o casal e reforça suas fantasias.

Pedras dos Signos: qual é o seu cristal, o que significa e como ter sua energia!

publicidade

Mel

Os místicos de plantão já devem saber que esse alimento é conhecido por atrair amor! Seu uso é muito comum em simpatias de amarração e sua composição astral configura outros tipos de energias como prosperidade, fartura, saúde e abertura de caminhos.

Incenso de Sândalo

Os incensos são uma forma milenar de garantir a limpeza astral de qualquer ambiente. Neste caso, o incenso de sândalo é utilizado para favorecer energias positivas e atrair vibrações amorosas que reúnem o casal. Além disso, esse elemento é capaz de expandir a intuição e garantir paz de espírito. Seu uso é recomendado não apenas para simpatias, mas também para uso no cotidiano.

Vela Vermelha

Te ensinando a fazer uma simpatia poderosa para trazer o amor de volta (Imagens: Unsplash)

Esse elemento também é um dos mais utilizados nos diversos tipos de simpatias. Quando está na cor vermelha, é fortemente relacionado à paixão. Sendo assim, utilizar velas em sua simpatia amorosa, direciona as energias para o amor e atração entre o casal, além de simbolizar luz no caminho de ambos.

Fita Vermelha

O sentido de amarração é representado pela fita vermelha. O elemento é capaz de firmar o pensamento do indivíduo na intenção de seus desejos. A seguir, você vai conferir e entender melhor como a fita vermelha irá te ajudar a restabelecer a relação entre você e o seu amor.

publicidade

Agora que você conhece a importância de cada ingrediente e como utilizá-los de forma responsável e consciente, chegou a hora de descobrir a simpatia mais poderosa para atrair o amor e garantir a ampliação energética desse sentimento entre você e a pessoa amada.

Te ensinando a fazer uma simpatia poderosa para trazer o amor de volta (Imagens: Unsplash)

Simpatia poderosa para trazer o amor de volta:

Agora você deve reunir os itens citados anteriormente e seguir as instruções na ordem correta. Vale lembrar que a mentalização é o elemento chave para que a sua simpatia tenha um bom resultado, então visualize claramente seu desejo por amor e só assim comece a atuar misticamente.

1- Limpeza astral do ambiente

Antes de mais nada, você precisa limpar o campo energético do local onde irá executar sua simpatia. Escolha um ambiente calmo e organizado e defume o espaço com o incenso de sândalo.

Conheça o poder de purificação dos incensos (MITOS E VERDADES)

publicidade

2- Prepare um recipiente para iniciar

Após a limpeza astral, você deve reservar um prato limpo ou qualquer outro tipo de recipiente semelhante para iniciar a simpatia.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

3- Unir a fita com a vela

Em seguida, você vai usar a fita vermelha para dar pequenos nós ao redor da vela. Ao todo são sete nós, o número da perfeição. Ao fazer cada um deles, você deve mentalizar a união entre você e a pessoa amada. Os nós devem ser posicionados na base da vela para evitar acidentes.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Te ensinando a fazer uma simpatia poderosa para trazer o amor de volta (Imagens: Unsplash)

4- Pétalas e banho de mel

Após centralizar a vela acesa no meio do prato, você deve despetalar a rosa e inserir ao redor da vela. A cada pétala posicionada, mentalize fortemente seus desejos de amor. Por último, derrame o mel de forma circular em cima das pétalas, mentalizando um ciclo que se inicia, deixando para trás todas as mágoas e ressentimentos passados entre você e o seu amado.

5- Visualização com o Quartzo Rosa

Enquanto a vela queima, segure o quartzo rosa, próximo ao seu chakra cardíaco. Em seguida, afirme o poder do amor quantas vezes a intuição julgar necessário, emane ao universo as energias que deseja receber.

Para finalizar, antes que a vela chegue até a fita amarrada, descarte os itens com responsabilidade, com exceção do cristal de quartzo. Ele pode ser limpo e reutilizado em outro direcionamento.

Veja mais ›
Fechar