Vaquinha para tratamento do Chico contra leucemia bate meta

Todas as nossas esperanças estão com o Chico!

Mãe raspa cabelo do filho e ouve: 'que tanto lindo é a senhora chorando'
Mãe raspa cabelo do filho e ouve: 'que tanto lindo é a senhora chorando'

Nos últimos dias, conhecemos um garotinho que deixou nossos corações arrasados de tanto amor. O Chico é um menininho que vem lutando contra a leucemia e comovendo a todos com tamanha força.

Ele e sua mãe, a Camila, ficaram bastante conhecidos após compartilharem um vídeo do momento em que ela estava a raspar seus cabelos por causa do tratamento.

De acordo com essa mãe guerreira, os médicos já haviam informado que era possível que o cabelo do garotinho não caísse. Mas depois de uma forte sessão de quimioterapia, ele começou a cair bastante.

Te interessa?

Quando chegou a chamá-lo para ir em um profissional, o pequeno Francisco não aceito ir ao barbeiro. Por isso, resolveu usar uma máquina ela mesma e cortar.

No vídeo, é possível ver que não é só a mãe que está com medo do que irá fazer, o Chico também. Mas quando ela começou, foi ele quem estabeleceu uma determinada força para que ela aguentasse esse momento.

Foram milhares de pessoas chorando junto com essa mãe. Sabemos que essa doença é mesmo devastadora, porém, quando vemos uma criança, é impossível não nos sentirmos ainda mais tocados.

O que conquistou à todos nós, é que o Chico se mostra ser uma criança bem forte no meio de toda a situação. De acordo com a Camila,a s vezes ele se estressa para ir ao hospital ou quando precisa tirar sangue.

Mas sabemos como isso é normal e como pode ser pesado para uma criança. Esse garotinho sabe até que sua mamãe precisa de apoio e aparece sempre lhe dando força. Assista o vídeo deles e notem como ele é guerreiro!

Uma vaquinha para custear os gatos com o tratamento do Chico

Contando como está sendo a rotina junto com filho, eles que moram em Porto Nacional, Tocantins, estão temporariamente na casa de um amigo em Barretos, São Paulo, para o tratamento de dois anos que o Chico precisa fazer.

Ainda de acordo com a Camila, o tratamento é todo custeado pelo SUS e está sendo feito no Hospital do Amor. Nesse meio tempo que estarão fora de casa, eles não sabem quando poderão voltar para casa.

Por isso, o Chico acabou ganhando uma vaquinha para ajudar nos outros pequenos custos de vida. Como falamos, embora o tratamento seja gratuito, há muitos e muitos outros gastos que precisaram serem feitos durantes os anos seguintes.

Veja a vaquinha online do Chico clicando aqui! Com uma meta estabelecida em 50 mil, em pouco tempo, mais de 1000 apoiadores conseguiram deixar uma ajuda para os dois.

E até então, o valor alcançado já ultrapassa os 72 mil. Sabemos que não é nem um pouco fácil lidar com tudo isso. Mas nós estamos na mesma torcida que as milhares de pessoas estão: a recuperação plena do Chico!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar