Mãe raspa cabelo do filho e ouve: ‘que tanto lindo é a senhora chorando’

“É tranquilo, mãe”, ele diz para acalmá-la!

Mãe raspa cabelo do filho e ouve: 'que tanto lindo é a senhora chorando'
Mãe raspa cabelo do filho e ouve: 'que tanto lindo é a senhora chorando'

De ontem para hoje, uma mãe e o seu filhinho se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Não por menos, esses dois fez com que muitas lágrimas caíssem por aí.

A Camila e o Chico fizeram um vídeo muito emocionante. O pequeno garotinho está há dois meses fazendo tratamento por causa da leucemia e todo mundo pensava que ele não iria precisar cortar o seu cabelinho.

Contando na publicação que fez, a Camila explicou: “No começo os médicos até acharam que não ia cair cabelo, mas as últimas químios foi bem forte e então começou a cair sem parar.”

Te interessa?

O Chico não quis ir ao barbeiro para cortar o cabelo. Então, como uma boa mãe e cheia de força, ela resolveu solucionar essa questão em casa com uma máquina e foi cortar o cabelo do seu pequeno.

Filmando o momento, muita gente caiu aos prantos ao ver o rostinho do garoto e as lágrimas dessa grande mãe escorrer por seu rosto, quanto cortava bem devagar as madeixas loiras dele.

De fato a cena é muito emocionante. Em dado momento, fazendo algumas carinhas, o Chico até diz que a sua mãe “é assim mesmo”, em relação ao choro que a Camila não consegue prender, “ela chora por tudo porque ela é… Não sei, não.”

Mas o que emociona mesmo, é o que ele diz bem depois, acerca da atitude que a mãe teve, que com certeza ela não esperava ouvir algo tão doce assim:“eu sei de tanto lindo que é a senhora tá chorando”.

Assista o vídeo que a Camila compartilhou em seu perfil do Instagram e se sinta tocado por tamanha garra que esse menininho maravilhoso passa para quem lhe conhece:

 

Uma luta que só uma mãe pode descrever

“Chico é força, Chico é fé! Por mais zangado que ele fica as vezes tendo que ir todos os dias ao hospital, ele sempre leva tudo na leveza e na brincadeira”, disse a Camila em sua publicação.

Ontem, o que não faltou foram internautas falando sobre como o Chico emocionou os seus corações e como a sua batalha chegou a derramar muitas e muitas lágrimas.

Como chegamos a falar mais acima, o nome do pequeno Chico acabou se tornando um dos assuntos mais comentos nas redes sociais e o seu vídeo acabou se tornando um verdadeiro viral.

Mas ainda assim, jamais saberíamos medir o tamanho dela luta em que estão vivendo. Por isso, não poderíamos deixar de dar nosso grande apoio e esperança pela plena recuperação desse menino que é maravilho e muito forte.

Agora, estamos apaixonados por seu carisma e por tê-lo conhecido!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar