Médico faz ato singelo para não precisar cortar o cabelo de paciente

Médico faz ato singelo para não precisar cortar o cabelo de paciente

Quando menos se espera, conhecemos um coração bondoso!

publicidade

Um médico acabou ganhando o coração dos internautas, após ter feito um gesto que deixou a todos de boca aberta por ter sido tão caridoso com um detalhe. Trabalhando como cirurgião, fez algo a uma de suas pacientes que passou bem longe de sua especialização, mas que levou o seu coração ao conhecimento de muitos por toda parte do mundo.

Usando as redes sociais para contar o que havia acontecido, uma jovem chamada India Marshall, de 29 anos, detalhou que precisou passar por uma cirurgia para fazer a remoção de um crescimento ósseo na testa. Porém, o que mais lhe chamou mesmo atenção, foi algo algo que aconteceu depois de ter feito a cirurgia.

Contando sua história em seu perfil no Twitter, detalhou dizendo o seguinte: “Minha cabeça estava realmente enfaixada quando saí da cirurgia. Então chegou a hora de limpar as incisões e tiramos as bandagens, eu estava tocando meus cabelos e outras coisas, olhei no espelho e fiquei tipo, ‘Oh, alguém trançou meu cabelo’.

publicidade

Assim que reparou que estava com o cabelo completamente trançado, pensou na possibilidade de alguma das enfermeiras que acabou cuidando dela enquanto estava desacordada, tivesse feito para facilitar procedimentos durante o processo da operação.

médico-trança-cabelo-de-paciente

E para ter certeza de que esse gesto bem singelo tivesse sido feito por algum profissional que conhecia, ao voltar alguns dias depois para uma consulta pós-operatória, procurou saber quem havia tido aquela atitude e colocando a mão na massa para trançar suas madeixas de forma tão bela.

Para sua completa surpresa, o nome que acabou ouvindo era um dos poucos que pensaria que pudesse ter sido. Suas tranças foram feitas pelo Dr. Jewel Greywoode, especialista em cirurgia plástica facial estética e funcional, responsável por sua operação.

publicidade

Detalhando como descobriu que havia sido ele, contou aos internautas: “Ao remover meus grampos, ele disse: ‘suas tranças parecem melhores que as minhas, espero que não tenham me saído muito mal’ E eu estava com licença? VOCÊ arrumou meu cabelo?”

E não ficou por isso! Para a sua surpresa, a forma como aquele cirurgião chegou a aprender a como trançar os cabelos de forma tão divina, deixou India e a todos os que chegaram a conhecer a sua história, verdadeiramente maravilhados.

“Então, vocês sabem como eu disse que acordei de uma cirurgia com mais tranças na cabeça do que entrei e achei que eram as enfermeiras negras? Eu descobri hoje no meu posto de publicação que o cirurgião (ele é negro) fez isso”.

Além de ser médico e tem um coração super generoso ao pensar em algo simples para sua paciente e evitar cortar seus cabelos, chegou a contar para a India Marshall ainda, que é pai de três garotinhas e que precisava passar por todos esses procedimentos sempre. Existe a possibilidade de não se maravilhar junto com essa história?

publicidade