Veja as previsões do seu signo para o mês de agosto - PREPARE-SE!
Veja as previsões do seu signo para o mês de agosto - PREPARE-SE!

Veja as previsões do seu signo para o mês de agosto – PREPARE-SE!

Saiba o que esperar desse mês!

publicidade

Que tal se programar de acordo com os astros para o mês que está chegando? Agosto de 2020 marca um período de forte influência da Lua Cheia no signo de Aquário. Além disso, Vênus em Câncer, Urano retrogrado em Touro e o Sol chegando em Virgem tornam esse mês um momento de muita transformação

Agora vamos descobrir o que esperar para o seu signo! 

horoscopo

Áries (21/3 a 20/4) 

Mercúrio está na sua casa 4 e no dia 7, você recebe a presença de Vênus. Isso traz bons ares para você esse mês, ariano! Com a Lua Cheia em Aquário, você vai perceber uma forte ligação com pessoas que pensam como você. 

publicidade

No seu trabalho, esteja atento para não se envolver em discussões desnecessárias! Eu sei que para você é difícil, mas se não quer sofrer as consequências, mantenha a calma! Além disso, se mantenha focado nas suas prioridades e obrigações. Todo esse esforço vai te ajudar a alcançar o equilíbrio financeiro que tanto almeja! 

No amor, sua simpatia vai te colocar em destaque! Se você está solteiro e a procura de alguém, tenha cuidado para não colocar muita expectativa em uma relação rasa! Caso esteja comprometido, aproveite essa energia positiva para fortalecer ainda mais a relação.  

Touro (21/4 a 20/5) 

Agosto é conhecido como o mês do desgosto, mas será mesmo? Bom, o que eu sei é que Marte e Plutão estão dispostos a virar tudo de cabeça pra baixo! No dia 12, eles formam uma quadratura e trazem à tona segredos e interesses relacionados a pessoas fora do seu ciclo.

Mas não se preocupe, taurino! Agosto promete boas emoções! No dia 19, Mercúrio entra no paraíso astral e isso vai te deixar mais motivado a lutar pelo que acredita! Aproveite essa energia para encarar novos desafios e invista na sua carreira!

publicidade

Signo de Touro

No amor, conte com Vênus em Câncer para harmonizar sua relação. Mas lembre-se que isso também depende de você, evite ciúmes desnecessários! Se você está solteiro, aproveite a chegada de Mercúrio no seu paraíso astral para se aventurar em novas conquistas. 

Gêmeos (21/5 a 20/6) 

Esse mês te trará muita positividade e renovação, te impulsionando em direção ao sucesso! Em agosto, Sol, Marte e Mercúrio te ajudam a destacar suas habilidades mais especiais. Além disso, a Lua Cheia em Aquário vai te deixar mais feliz e alavancar sua vida financeira

Se dedique a tudo que for inovador e tecnológico e mantenha relações com pessoas que pensam progressivamente! Isso vai te ajudar a ampliar sua visão no âmbito negócios! Só esteja atento, pois no dia 12, você pode estar mais fora de foco, isso irritabilidade e estagnação aos projetos pessoais e profissionais. 

No amor, Vênus vai te deixar mais emotivo, te inspirando a encontrar alguém com quem dividir seus sonhos. Só não esqueça de agir com racionalidade! Mantenha uma relação equilibrada e não abra espaço para discussões desnecessárias. 

publicidade

Câncer (21/6 a 21/7) 

Em agosto o Sol ilumina a sua casa dos interesses financeiros. Os astros estão se movimentando a favor das suas ambições, canceriano! Isso te deixará mais confiante e carismático. Aproveite toda essa energia para lidar com seu dinheiro de forma equilibrada.

Entre os dias 5 e 18, a sua criatividade e comunicação vão estar em destaque! Curta esse momento para manter contato com seus amigos, fortalecendo sua rede de apoio! Isso vai te dar até um up na saúde! Não tem nada melhor do que trocas afetivas positivas! Mas tenha cuidado com Marte agindo nas suas relações familiares, evite as tretas! 

No amor, podem acontecer conflitos devido a presença de Plutão e Marte na sua casa 7! Então evite as discussões por motivos bobos e o excesso de ciúmes. Quem está à procura de um parceiro pode curtir toda energia positiva de Vênus! 

Leão (22/7 a 22/8) 

Agosto é o seu mês, leonino! O Sol ilumina toda sua existência e te preenche de vitalidade e energia positiva! Mas vá com calma, não é tudo um mar de rosas! 

Vênus está no seu inferno astral e Marte e Plutão se alinham no dia 12, podendo atrapalhar sua vida! Por isso esteja atento e busque clareza em tudo que faz! Com Vênus na sua casa 12, conflitos familiares podem surgir! Com o seu ciclo de amizades é bom manter as coisas claras e evitar pedir coisas emprestadas, principalmente dinheiro! 

No trabalho, evite se envolver em discussões com seus superiores! Cumpra todas as suas obrigações e mostre o quão valoroso é o seu trabalho! Humildade acima de tudo e a retribuição virá! No dia 19, Mercúrio chega na casa de Virgem e te deixa mais cuidadoso e comunicativo! Use isso em seu favor e fature uma grana extra! 

No amor, Júpiter está retrógrado e atrapalha novas relações! Talvez não seja a melhor hora para investir naquele #crush! Se você está em um relacionamento e não quer botar tudo a perder, seja maleável e faça vista grossa em perturbações superficiais. Esse não é o momento certo para fazer contestações.

Virgem (23/8 a 22/9)

Agosto te inspira a manter a disciplina e a trabalhar sua habilidade de observar as situações com clareza e racionalidade. Use isso para evitar decepções! Lembre-se que Marte e Plutão vão chegar com tudo no dia 12, afim de desequilibrar sua vida! 

Mesmo assim, não se preocupe, virginiano! Também tem muita coisa boa te esperando. Sua relação com a família, amigos e amor está em perfeita harmonia! Quando Vênus entrar em Câncer, você vai perceber que tudo está no seu lugar. A Lua Cheia também vai te fazer sentir muito bem estar físico e equilíbrio emocional. 

No trabalho, use sua criatividade para sugerir ideias inovadoras. Você vai ser notado por isso! Seu amadurecimento ao longo do tempo vai te proporcionar bons frutos esse mês. Vênus vai encarar o Sol em Leão, te mantendo firme financeiramente

Libra (23/9 a 22/10) 

Agosto te traz muita alegria, libriano! Além do Sol, os planetas Mercúrio e Vênus se unem para te manter em equilíbrio. A Lua Cheia em Aquário já começa no seu paraíso astral! Tem dúvidas de que agosto vai ser um mês incrível pra você? Só cuidado para não se empolgar! Obviamente, nada é tão pleno assim! Esteja preparado para conflitos

Marte e Plutão chegam para causar atritos nas suas relações familiares. Isso pode deixar o clima tenso na sua casa. Tente contornar a situação, mantenha o emocional em equilibro e seja empático com as pessoas que te cercam. 

No trabalho, a Lua Cheia deixa a seu carisma e comunicação em alta. Isso vai tornar as relações mais fáceis e produtivas. Use esse espaço para sugerir novas ideias e será reconhecido pela sua criatividade

No amor, a Lua também te deixa mais instigado! Aproveite essa energia para se conectar profundamente com pessoas que você conversa a algum tempo ou para conhecer alguém novo!  

Escorpião (23/10 a 21/11)

Escorpião

Agosto te reserva coisas muito positivas, escorpiano! Suas ambições estão em destaque e é possível que você consiga alcançar uma meta importante. Invista tempo e energia em construir algo inovador! 

No trabalho, sua comunicação está em alta! Use isso para se posicionar melhor e batalhar pelos seus sonhos e objetivos profissionais. Com a família, você poderá desfrutar do equilíbrio entre calmaria e agitação

No amor, bons ares estão a caminho. Explore as possibilidades e invista naquele #crush! É hora de mostrar todo seu poder de sedução e conquistar quem te interessa. Se você já está em uma relação, cuidado para não sufocar seu parceiro. Todo mundo gosta de carinho, mas as vezes precisamos diminuir o ritmo e respeitar o espaço do outro.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Até o dia 11 de agosto, o planeta Marte chega ao seu paraíso astral! Isso vai te encher de força e energia! Mas nem tudo são flores,  a partir do dia 12, Marte alinha com Plutão e conflitos podem surgir! 

Você precisa se policiar, e não se deixar levar pelas emoções negativas. Mantenha a calma, inclusive na sua vida financeira. Prefira se dedicar a algo que te traz retorno seguro e estável. Fuja de gastos desnecessários

No amor, lembre-se que Marte está no paraíso astral e isso influencia negativamente caso você esteja investindo naquele #crush

Capricórnio (22/12 a 20/1)

horoscopo

A Lua Cheia inicia sua trajetória por Aquário, favorecendo a sua casa do dinheiro! Isso aumenta as chances de você alcançar equilíbrio financeiro. Mas lembre-se, isso só é possível se você se esforçar o suficiente! 

A posição de Marte em alinhamento com Plutão pode causar transtornos nas suas relações familiares. Seja o mediador da confusão. Evite se desgastar com atritos desnecessários.

No amor, seja empático e trabalhe para manter a clareza sobre as coisas que você sente. Sei que é difícil para você expor alguns aspectos, mas esse esforço é necessário para manter tudo em ordem.

No trabalho, sua comunicação vai estar em destaque. Aproveite essa energia para se relacionar com pessoas que pensam diferente de você. Essa é uma ótima ferramenta para ampliar sua visão e te ajudar a aumentar o desempenho no trabalho. 

Aquário (21/1 a 19/2) 

A Lua Cheia inicia o ciclo mensal na sua casa, aquariano! Essa Lua é muito poderosa e vai te trazer energias positivas! Invista na criatividade

Agosto conta com Sol e Vênus na sua casa 6. Use isso para definir suas prioridades profissionais! Quem sabe, reavaliar os planos já feitos também seja um caminho para o êxito?!

Seu desenvolvimento vai estar ligado as coisas mais femininas! Use essa energia para buscar estabilidade financeira! Esteja aberto a trocar experiências com pessoas que pensam diferente de você! Isso pode ampliar seu campo de visão!

Se você está em busca de um parceiro, terá uma surpresa até o dia 6, graças a Vênus no seu paraíso astral. Em uma relação à dois, espere por dias cheios de harmonia. 

Peixes (20/2 a 20/3)

horoscopo

Mantenha a calma, pisciano! Independente de Vênus no seu paraíso astral, coisas desconfortáveis podem acontecer. Cuidado para não fomentar desilusões futuras. Mesmo assim,  você estará cheio de energia para aproveitar as coisas do dia a dia. Valorize sua rotina e invista no que te faz sentir bem estar físico.

A  Lua Cheia em Aquário te pede para prestar mais atenção na sua saúde!  A vida financeira conta com um impulso até o dia 11. Mas do dia 12 em diante, conflitos entre Marte e Plutão podem causar desequilíbrio. Redobre a atenção pisciano! 

No amor, seu jeito cuidadoso pode ajudar a harmonizar as relações, independente do nível de intimidade. No dia 19, Mercúrio ilumina seus compromissos! Use todo seu charme para conquistar alguém.