VÍDEO: Cãozinho reconhece irmão falecido em pintura e sua reação comove fortemente

A saudade é algo mais forte do que pensamos!

A saudade é algo mais forte do que pensamos
A saudade é algo mais forte do que pensamos

Todas as pessoas do mundo sempre tem uma história muito comovente com seus animais para contar. Independente de qual raça ou espécie, esses seres de luz que nos trazem os melhores momentos, sempre nos surpreendem com algo que nos fazem refletir fortemente.

Dessa vez, o vídeo da reação de um cãozinho chegou a circular internet e se tornar um verdadeiro viral por ser algo intensamente tocante, principalmente porque estamos falando dos sentimentos de um animal.

Para quem acha que esses seres não possuem certas emoções que temos, essas imagens podem ser um grande divisor de águas para comprovar como os cães podem sentir emoções que não são só de alegrias, mas também de muita saudade.

Quando a dona desse cãozinho chegou a trazer um quadro como recordação para casa, não imaginou que chegaria a tocar tanto o seu amado filhote, a ponto de trazer uma reação intensamente triste.

Depois que o amado Smiff chegou a virar uma estrelinha e deixar a família, todos resolveram lhe fazer uma grande homenagem, ao fazer uma encomenda de uma pintura, deixaram o eterno amiguinho em uma fofa recordação numa parede da sala, bem perto do sofá.

O fato ninguém esperava, era ver o seu amado irmãozinho ter uma reação tão comovente quanto a que chegou o ter, quando percebeu que o quadro que estava sendo colocado na parede se tratava do Smiff.

 

Em poucos minutos de vídeo, o pequeno Frank não mostrou só que quando tinha essa companhia o amava intensamente, mas também, mostrou para todos nós que os animais podem se lembrar daqueles aos quais depositaram tanto amor.

Em um dos momentos durante o vídeo, o Doguinho chega até a subir no sofá e parar onde estava, bem próximo ao quadro, ele simplesmente para e começa a ter boas recordações enquanto está olhar a imagem do seu irmão.

Em um vídeo simples como esse, embora já soubéssemos sem nenhuma sombra de dúvidas de como esses animais amam, dessa vez, tivemos a certeza também, de que eles também guardam todas as boas memórias que tiveram com quem tanto amam.

As grandes lições que os animais nos trazem

E mais uma vez, estamos até uma grande lição a se aprender com um simples de cachorrinho criado em casa. Assim como ele, devemos lembrar fortemente como quem amamos nos fará falta um dia, bem como faremos falta também para quem nos amam.

Assim como o pequeno Frank que teve as melhores reações ao lembrar do seu irmão Smiff, também passaremos por muitas saudades que jamais poderemos esquecer. O que nos resta é aproveitar cada momento que temos com quem amamos.

E por que não assim dizer, fazer com que nossos animais também possam ter os momentos mais incríveis com quem eles mais amam.

publicidade