VÍDEO: garotinho com paralisia cerebral consegue andar pela primeira vez e motivo emociona o mundo

Uma emoção que não é possível se medir!

VÍDEO: garotinho com paralisia cerebral consegue andar pela primeira vez e motivo emociona o mundo
VÍDEO: garotinho com paralisia cerebral consegue andar pela primeira vez e motivo emociona o mundo

Essa é uma daquelas histórias que nos fazer ter o coração amolecido de muita emoção. Após a CNN compartilhar o vídeo desse garotinho, chega a ser impossível não ficarmos mais fortes por causa de tamanho amor.

E é exatamente isso que você leu no título. Esse garotinho acabou conseguindo andar pela primeira vez. Por causa da paralisia cerebral que tem, seus movimentos são bastantes limitados e isso o impede de fazer muita coisa.

Mas quando a emoção causada por uma pessoa que nos amamos intensamente chaga a nos atingir, é impossível sermos as mesmas pessoas que antes, não concordam?

Foi o que aconteceu com ele. Depois de passar meses longe do seu pai, o que não falta para esse garotinho era a vontade de lhe entregar um grande abraço e acabar com toda a saudade que estiva sentindo por causa da sua ausência.

Ao ver que poderia chegar perto daquela pessoa a quem tanto amava, não houve paralisia cerebral certo que o impedisse de correr para os braços do seu amado pai.

Tendo as cenas emocionantes desse encontro gravada, o garotinho começa a dar um passo de cada vez em direção ao seu papai, que estava se aproximando dele e de sua família.

Ele para, se abaixa e aguarda o filho fazer cada movimento para dar passos e mais passos em sua direção. Abaixado e de braços abertos, esse pequeno guerreiro chega com a alegria transbordando por ver seu pai.

Rapidamente seu pai não consegue se conter, o amor e a saudade era tão grande que ele rapidamente coloca o filho em seu colo e lhe dá um abraço super acolhedor, e claro, cheio de orgulho pelos esforços que o seu filho teve.

Olhando cada cena ao avançar do vídeo, chega a ser impossível não ficarmos emocionados ao ver esse encontro tão emocionante, as lágrimas são de alegria e nos sentimos abraçados também.

A família é o bem mais importante que temos

Ao vermos cenas como essas, sentimos mais uma vez a certeza de como é importante termos as pessoas que tanto amamos sempre presente em nossas vidas.

Quando vemos a superação desse garotinho quebrando os seus obstáculos e qualquer tipo de orientação médica que lhe limitava, temos certeza de que o amor é sempre a receita mais poderosa para as possibilidades da vida.

VÍDEO: garotinho com paralisia cerebral consegue andar pela primeira vez e motivo emociona o mundo

Esse pai com certeza mereceu receber cada segundo desse momento. E quando nos deparamos com o abraço final dessa família toda reunida, percebemos que cada um deles também.

Ter uma família presente é capaz de mudar e transformar qualquer história. Com esse vídeo, temos mais uma certeza de como deve ser importante cuidar disso tudo e acima de tudo, desde cedo.

E mais uma vez repetimos: a família é o nosso bem mais precioso!

publicidade