Garotinha de 1 ano confunde creme depilatório com gel de cabelo e mamãe surta com novo corte

O que você faz primeiro?

Quem decide ter filhos, ao menos uma vez na vida passará por aflições em que você não saberá se chora ou se acaba de rir com os feitos das crianças.

Dessa vez, não temos nenhuma gota de dúvida de quem é essa mãe chegou a ficar completamente desesperada com a tentativa de ter um novo visual de sua pequena filhinha.

O grande problema nessa história, é que a sua inspiração parece não ter sido uma ideia muito boa. 

A confusão da garotinha de apenas 1 ano e 6 meses resultou em uma calvice super preocupante para os pais –  e claro, bastante engraçado também.

Maisie Saward queria dar uma repaginada no seu visual, infelizmente decidiu que sua inspiração seria o cabelo do papai.

Para isso, foi em busca de produtos necessários para a grande transformação. O problema mesmo foi a grande confusão na escolha do que usaria.

Ao invés de pegar o gel de cabelo, Maisie acabou tendo uma grande confusão nas embalagens e por muita falta de sorte, escolheu o creme depilatório para colocar em seus cabelos.

Ou seja, produto ideal para que todos os seus sonhos pudessem cair em poucos minutos. Para o desespero da mamãe Kirsty e do papai Luke, o tempo não foi um bom amigo nesse momento.

Quando chegou a perceber a loucura que uma filhinha havia feito em seus cabelos, o pai correu com ela para tomar um banho imediato e tirar todo o creme depilatório de sua cabecinha.

 Mas acontece que nada disso foi suficiente. Maisie parecia saber como funcionava a remoção dos pelos e aplicou boa parte do creme em seu couro cabeludo, e após alguns minutos o resultado acabou sendo um desastre.

De forma literal, a franja da garotinha acabou escorrendo pelo ralo, e em seguida, o novo penteado surgiu: a menininha estava calva, assim como papai. Em certo desespero, Kirsty confessou:

“Eu liguei para Luke e ele disse ‘Maisie não tem mais nenhuma franja’, mas o telefone quebrou, então pensei que ela tinha pegado uma tesoura. Quando cheguei em casa, estava em puro choque. Ela veio e me deu um abraço e eu chorei por uma hora porque eu simplesmente amei sua franja.”

 A semelhança hilária

Depois do grande choque, a família começou a levar aquela situação como uma atitude desesperadamente hilária.

Sem poupar as risadas das crianças, e da própria garotinha que estava careca parecendo gostar do novo penteado, o casal tirou as fotos responsáveis por compartilhar esse desespero conosco.

A verdade é que a garotinha Está simplesmente adorando tudo que aconteceu. Maisie nunca tinha ficado sem um pouco de cabelo, dessa vez, provou pela primeira vez como foi ficar sem.

E para encher tudo de graça, os pais ainda completam com uma grande comparação qual personagem Pennywise, do filme It: A Coisa. Tem como ficar chateado com uma situação dessa?

Fonte: Mirror

publicidade