VÍDEO: pai emociona ao dançar do lado de fora do hospital em que filho faz quimioterapia

Além de trazer alegria para o seu garoto, também trouxe para nós!

publicidade

O que fazer para tornar o dia de quem você ama ainda melhor? Temos uma história bem emocionante sobre um pai que vem aparecendo do lado de fora do hospital Cook Children’s Medical Center, que fica no Texas, fazendo algo que muita gente não teria coragem.

Estamos falando de um super pai que sempre aparece em meio a muitas danças. Ele não se preocupa com nada! Não há vergonha, momento errado ou medo, ele está sempre tentando fazer o dia do seu amado filho ser melhor a cada dia.

Essa história é a do Aiden, um garoto que com apenas 14 anos foi diagnosticado com leucemia. Como não poderia ser diferente para ninguém, seus pais, Chuck e Lori Yielding, ficaram completamente arrasados quando receberam a notícia.

publicidade

Começando uma nova rotina, o Aiden começou a fazer todos os tratamentos necessários para conseguir a cura da doença. Mas como as restrições hospitalares estão bem fortes por causa do grande avanço do COVID nos últimos meses, as coisas se estreitaram um pouco.

Só era possível entrar um membro da família no local, para que pudesse acompanhar o garoto durante suas idas e quimioterapia. Ou seja, era preciso escolher alguém, e a Lori quem foi a responsável pelo filho.

Mas quem disse que o pai deveria ficar de fora? Quer dizer, ficar de fora literalmente ele precisava ficar, mas estaria dentro da batalha ao lado do seu amado filho, fazendo uma coisa muito importante: sempre lhe dando alegria.

publicidade

E foi na dança que o Chuck acabou encontrando a reposta paras iluminar ainda mais o dia do seu garoto. Como não poderia entrar, ele começou a fazer grandes números de dança mesmo do lado de fora do hospital.

Enquanto o garoto precisasse estar no hospital com sua mãe para seguir os tratamentos, o seu pai estava do lado de fora trazendo um novo show – que chega a ser uma mistura de graça e carinho – para aquele novo dia.

Dad Dances in Parking Lot During Son’s Cancer Treatments

Aiden, 14, was diagnosed with acute lymphocytic leukemia (ALL) toward the beginning of the COVID-19 pandemic. Due to visitation restrictions, only one parent or caregiver is allowed into the medical center per patient. Every Tuesday while Aiden’s mom joins him in the clinic for cancer treatment, his dad, Chuck, stands outside and dances to lift Aiden’s spirits. Here is a highlight reel of Chuck’s best moves! #erasekidcancer

Posted by Cook Children's on Tuesday, September 22, 2020

Quando o seu grande afeto viralizou

“É engraçado vê-lo descobrir tudo o que vai fazer”, conta o Aiden sobre o que o seu pai faz para conseguir fazê-lo sorrir nos momentos mais difíceis pelo qual está passando.

Depois que a coisa começou a ficar famosa no local, até os próprios funcionários começaram a facilitar a vida do Chuck nos seus momentos de show particular – que nem mais são tanto assim.

publicidade

A verdade é que isso tudo muitas vezes funciona! Ainden fala que a animação de ver seu pai tentando lhe trazer alegria muitas vezes é responsável por mudar o seu humor, funciona!

E nós sabemos como isso é impactante, hoje, não só para seu filho, mas para todos que amam as suas família. Como Lori chega a dizer: “Família é tudo, união é tudo, mas mesmo quando você não pode ficar junto como uma família inteira como uma unidade, você encontra maneiras de poder”.