Barbeiros fazem homenagem emocionante para cliente que começará quimioterapia
Barbeiros fazem homenagem emocionante para cliente que começará quimioterapia

Barbeiros fazem homenagem emocionante para cliente que começará quimioterapia

Os verdadeiros amigos estão sempre ao seu lado!

publicidade

Sabendo que os seus cabelos começaria a cair por causa da quimioterapia, André Gonçalves resolveu adiantar o seu corte, para não precisar vê-los cair gradualmente. E o que era para ser apenas um dia de atendimento para essa barbearia e para um cliente, foi o começo de uma batalha em grupo. 

Sendo diagnosticado com câncer no mês de março, no dia do seu aniversário, o empresário André de 30 anos que vive em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, recebeu uma das maiores provas de amor vindo dos seus amigos mais grandiosos quando menos esperava.

Seus amigos sabiam que estariam sempre ao se lado quando mais precisasse. Sendo uma pessoa tão grandiosa para eles, esse grupo de barbeiros já estavam pensando no que fazer para demonstrar a força necessária. 

publicidade

Foi quando o André chegou a ligar para eles, informando que precisaria aparecer por lá para cortar os seus cabelos de uma vez. Podemos dizer que “por acaso” os amigos já haviam encontrado a resposta quanto ao plano mais emocionante que poderiam fazer para ele.

Esclarecendo toda a situação, o barbeiro João contou que: “Ele me mandou uma mensagem dizendo que precisaria raspar a cabeça, que começaria a quimio, e que doença nenhuma iria tirar o cabelo dele, que as únicas pessoas que poderiam mexer no cabelo dele seríamos nós”.

Quando chegou o dia do corte, estavam todos agindo como se nada tivesse de acontecer. Ao lado do seu pai, o momento mais emocionante aconteceu quando André menos esperava.

Como chegou a contar e como podemos ver no vídeo que foi gravado, o João esclarece ao seu amigo que eles eram uma família e para mostrar que estavam todos ao lado dele, diz que por onde o André for, sua família irá.

publicidade

Esperando que o barbeiro viesse a cortar o seu cabelo, André se depara com uma das cenas mais emocionantes, vê os seus amigos ali, raspando a própria cabeça só para mostrar que passaria por essa batalha ao seu lado, enfrentando as dificuldades que ele estaria passando.

Só Não Vale Chorar.. 🥺

Vamos Falar de Amizade..Quantas vezes na luta você estava do seu lado..Quantas ligações você fez pra saber como ele estava..Olhe pra sua vida plante todo dia o amor..Pois que não planta colhe a saudade e isso dói.."O meu mandamento é este: amem-se uns aos outros como eu os amei. João 15:1"__________________Essa é a nossa homenagem pra você meu irmão..@andgonca / @felizburgerNa sua luta estaremos ao seu lado..Somos Família#MAFIAJHONNBARBER

Posted by Barbearia Jhonn Barber on Sunday, September 20, 2020

“Foi uma emoção indescritível. Tornaram um momento difícil em algo memorável que ficou cravado no meu coração”,  conta André sobre o que chegou a sentir com aquela cena.

Os verdadeiros amigos sempre estão com você nos momentos difíceis

O barbeiro João chegou a contar que já havia passado por momentos incríveis ao lado do seu amigo André, mas isso não iria se resumir apenas às alegrias de sua vida.

João disse mais: “Foi uma emoção indescritível. Tornaram um momento difícil em algo memorável que ficou cravado no meu coração”.

publicidade

Nós não temos dúvidas de que isso foi uma das melhores coisas que o André recebeu. E essa amizade também nos mostra que ainda existem pessoas de corações fortes dispostas a mudar o mundo de pessoas que amam.

Fonte: G1