VÍDEO: pai recebe surpresa de filho em hospital e sua reação comove a web
VÍDEO: pai recebe surpresa de filho em hospital e sua reação comove a web

VÍDEO: pai recebe surpresa de filho em hospital e sua reação comove a web

Chega a ser impossível não se emocionar junto!

publicidade

Vamos falar de amor, e um dos amores mais intensos que alguém pode ver nessa fida. Essa história chegou a se tornar um verdadeiro viral, quando um vídeo do momento mais impactante de pai e filho chegou a ser compartilhado na web.

Will LaGrone é um rapaz que trabalha como paramédico em de Branson, Mississippi. Acompanhando todos os dias em sua rotina pessoas que precisam de socorro médio, ele já estava bem habitual com essa situação.

Mas quando um acidente de carro chegou a envolver o seu amado pai, as coisas não se saíram muito bem. Aliás, estamos falando de uma das pessoas mais importantes que possamos ter em nossas vidas, não é mesmo?

publicidade

O que ele não esperava mesmo, era saber que no momento em que aquele homem por quem tanto recebeu tanto amor durante toda a sua vida, não poderia contar com a sua presença para apoiá-lo quando mais precisava.

Com 73 anos de idade, o acidente de carro que seu pai sofreu não havia sido fácil, pelo contrário, acabou sendo bem grave. E por causa dessa situação, ele precisou ficar internado em um hospital.

Como você já devem saber a respeito das medidas de segurança que os hospitais precisaram tomar desde que a pandemia começou, essas leis ainda vigoram para manter o máximo de segurança possível, visando proteger quem passa por ali.

E uma delas é a evitar ao máximo a entrada de pessoas no loca. Por causa desse motivo, esse filho acabou precisando conter a tamanha ansiedade, por não poder saber como está sendo a recuperação do seu pai, que mesmo sendo bem velhinho, precisou ficar sem ele.

publicidade

O grande momento do reencontro

Quando tudo começou a se encaminhar em avanços, o pai do paramédico precisou então ser transferido para uma clínica de reabilitação em Shreveport, Louisiana.

Foi nesse exato momento que as chances de se ter um reencontro maravilhoso e tão aguardado entre pai e filho nasceu.

Ao lado do hospital, as pessoas que estavam a frente dessa transferência e que conheciam a história daquela colega de trabalho, passaram a fazer de tudo para que ele pudesse ser um dos que fizesse parte dessa equipe.

Foi aí que a surpresa aconteceu.

publicidade

A week ago today, one of our longtime paramedic’s father was involved in a terrible car accIdent. Earlier today, Will LaGrone, Pafford EMS Paramedic/Brandon, MS, was able to make arrangements with management that would enable him to surprise his father here in Louisiana and be the one to transport his father to rehab from the hospital in Shreveport. As you can see Will’s father was overcome with emotion. We are honored to share these photos of the emotional reunion of father and son. Thank you, Will for sharing this special moment with all of the world. Please keep Will’s father in your prayers as he continues to recover.

Posted by Pafford EMS Mississippi on Friday, May 1, 2020

 Sabendo que esse momento seria uma das coisas mais alegres para pai e filho, seus colegas o ajudaram com esse momento e também chegaram a gravar a reação de ambos.

O que ninguém esperada de verdade, era que a emoção acabasse sendo tão grande como foi. Pai e filho trouxeram para nós um grande momento de reflexão.

Seu pai emocionado cai em lágrimas e ao olharmos a sua reação cheia de amor, chega a ser impossível não se emocionar junto com eles.

A verdade é que esses dois nos deram uma verdadeira lição de amor para os nossos!

Fonte: Inspire More