Esses dois passarinhos nos trouxeram emoção e ensinamento só por serem quem são!
Esses dois passarinhos nos trouxeram emoção e ensinamento só por serem quem são!

VÍDEO: Passarinho emociona ao ressuscitar amigo que havia se chocado em vidro

Esses dois passarinhos nos trouxeram emoção e ensinamento só por serem quem são!

publicidade

A internet é um lugar onde você pode encontrar qualquer tipo de coisa. E quando falamos qualquer coisa, podemos também nos deparar com os maiores ensinamentos que a humanidade poderia um dia conhecer.

Quando falamos da natureza então, é praticamente impossível não tirarmos as lições mais puras que um dia poderíamos chegar a aprender durante todo o nosso viver.

Sejam alguns animais que mostram afeto aos outros, que se mostram inteligentes, cuidadosos, que se relacionam sem olhar diferença e claro, sempre estão a n os surpreender em como podem ser mais humanos que muita gente.

publicidade

Em uma publicação feita no Facebook, foi possível mais uma vez sermos surpreendidos por um gesto tão acolhedor como inspirador. Yvonne Clifford trouxe para nós algo gracioso e ao mesmo tempo emocionante.

Quando percebeu que algo havia se chocado contra a parede de vidro de sua casa que fica em Limerick, na Irlanda, não imaginava se deparar com uma das coisas mais preciosas a se ver.

Dois passarinhos estavam juntos, até que um deles acabou se chocando com o que não viu e claro, acabou entrando em choque e ficou completamente paralisado com o acidente que havia sofrido.

Depois de Yvonne ter compartilhado as imagens com um grupo aberto sobre identificação de aves e pássaros irlandeses, foi identificado que os dois eram da espécie mesma espécie, o chapim azul.

publicidade

O que não esperava ver, era o outro passarinho que o acompanhava fazer de tudo para que ele pudesse acordar. Com as patinhas para cima, a cena se torna algo mesmo intrigante.

 

Mais uma atitude do reino animal que tanto nos ensina

Descrevendo, Yvonne chegou a contar ainda: “então, esse pobre passarinho atingiu nossa janela no fim de semana e o que aconteceu a seguir apenas fez o nosso dia. A natureza não é simplesmente incrível”.

Em pouco mais que alguns minutos de vida, o amigo do pássaro que estava desacordado faz de tudo para que ele desperte.E  quando falamos de tudo, é de forma literal mesmo.

Ele puxa ave em alguns lados, com o bico puxa uma de suas patinhas, passa também por suas asas, até que o passarinho se sente mais reanimado e levanta.

publicidade

Alguns segundos depois, é possível ver que o pássaro chega a se aproximar do amigo, como se de fato estivesse apenas enconando o seu corpo nele.

Até que o mais esperado acontece: ele consegue literalmente trazer a vida do pássaro de volta, após tentativas desenfreadas, os dois simplesmente ficam bem e tornam a fazer o que mais amam, voar!

Rapidamente, esse vídeo emocionante chegou a se tornar um verdadeiro viral nas redes sociais e o mundo inteiro está cada vez mais apaixonado com esses dois.

Só temos a agradecer a natureza e ao reino animal por tanto ensinamento. Nós não os merecemos mesmo!