Gari é flagrado ‘varrendo doguinho’ e vídeo se torna a coisa mais fofa da web

Existe coisa mais fofa que essa?

Gari é flagrado 'varrendo doguinho' e vídeo se torna a coisa mais fofa da web
Gari é flagrado 'varrendo doguinho' e vídeo se torna a coisa mais fofa da web

Se existe uma coisa para nós que amamos os animais ser bem irresistível, é passar por um doguinho que lhe pede atenção e você não parar para lhe dar ao menos uma dose de carinho, não é mesmo?

Um vídeo que chegou a percorrer a web nas últimas semanas vem sendo uma representação clássica de como esses pequenos seres podem transformar por completo o nosso dia, de modo bem inesperado.

Esse gari foi flagrado em um momento cheio de carinho que pode com muita certeza refletir a nossa vontade, sempre que nos deparamos com essas alegrias que infelizmente vivem na rua.

Te interessa?

Em poucos minutos, essa dupla acaba nos conquistando por completo com o que acabou acontecendo. Se existe cachorro mais dengoso que esse, com certeza nós não o conhecemos.

O cãozinho se mostra não só super confortável ao receber a atenção do senhor que estava a trabalhar pelo local, mas também se mostra quase a insistir por mais carinho, o tempo todo mesmo.

E tudo acabou se tornando uma verdadeira fofura de se ver. Sem conseguir resistir ao carisma que aquele cachorrinho chegou a jogar nele, o gari corresponde a tudo que ele pede, o que acabou tornando então, o vídeo uma coisa mais linda a ser vista.

Para nossa sorte, essa cena super cativante foi flagrada e compartilhada. Graças a ela, o nosso dia pode melhorar ainda ainda mais com a atitude desses dois corações que transbordam alegria.

Não sabemos quem pode ser o mais fofo! Se o esse gari que teve o seu dia animado com essa presença cheia de carisma, ou se de fato foi esse doguinho, que se mostrou estar em um verdadeiro spa de carinho.

A verdade é que essa é uma verdadeira dupla imbatível!

Os animais são os responsáveis pela alegria de nossos dias!

O cãozinho se enrola no chão, mostra sentir bastante preguiça e claro, levanta a sua barriga para poder receber ainda mais carinho. A verdade é que ele praticamente só faltou falar para pedir mais.

E como uma pessoa com o coração cheio de amor para dar, o gari não resiste – aliás, quem poderia resistir à uma doçura como esta?

Garantindo a amizade, ele passa a vassoura sobre o corpo do cãozinho, faz carinho em sua barriga e claro, parece não resistir em parar para aquilo.

Com muita certeza, esse animalzinho acabou sendo responsável por melhorar ainda mais o dia desse gari, não temos dúvidas de que seu dia acabou se tornando ainda mais animado.
Pois da mesma forma aconteceu conosco. Pessoas de bons corações como esse rapaz sabem o valor que existe ao dar uma simples atenção para um cãozinho carente.

E nós, claro, estamos encantados com sua atitude. O dia com certeza ficou melhor!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar