video-ovelha-conhece-o-trampolim-da-familia-e-acaba-tendo-a-melhor-reacao

VÍDEO: Ovelha conhece o trampolim da família e acaba tendo a melhor reação

É preciso aproveitar, não é mesmo?

publicidade

Qual é a primeira reação que temos ao encontrar um trampolim bem disponível para usá-lo? Com muita certeza, não adulto certo que não queria experimentar um pouco do pula-pula.

E qual seria a reação então, se uma ovelha o tivesse visto pela primeira vez? Bammie acabou mostrando ser a fofinha mais animada do mundo.

Essa família que vive na Holanda conseguiu flagrar o momento exato em que o animalzinho de estimação se deparou com o trampolim que havia sido instalado no quintal da casa onde vivem.

publicidade

Dentro de casa, conseguindo olhar tudo pela varanda, por um acaso pegaram a Bammie no flagra testando o pula-pula, claro, se divertindo como qualquer pessoa sensata que já se deparou com um desses.

Como não poderia ser diferente, o vídeo começou a circular rapidamente pela web. É tão animado, que de fato não sabemos qual a cena é a melhor e mais contagiante.

Bammie simplesmente age como uma criancinha que está conhecendo o local em que está pisando, dá uma passadas e começa a saltar como uma ovelhinha livre. Coisa mais fofa!

Logo em seguida, é possível também ouvir uma criancinha que faz parte da família. Ela estava na varanda ao lado da pessoa que está filmando e começar a falar e sorrir sobre o que está vendo.

publicidade

Uma alegria só!

Quem termina de assistir um vídeo como esse, chega a ser impossível não se contagiar com tamanha desenvoltura dessa ovelha.

De acordo com a família, Bammie é um animalzinho amigável que vive justamente no quintal onde a cama elástica foi instalada. 

Ou seja, essa reação acabou não sendo uma surpresa para ninguém, não é mesmo? Quem sabe a própria ovelha não havia entendido que o presente era para ela?

publicidade

E quando falamos em um trampolim, repetimos o mesmo questionamento: quem resiste à uma oportunidade de diversão como esta?

Vídeo de animais fofinhos melhoram sua saúde

Gostou de conhecer o vídeo da ovelhinha se divertindo no pula-pula? Saiba que não foi apenas uma risadinha de surpresa que ele causou em você quando assistido. 

Há algumas semanas, uma pesquisa chegou a divulgar que assistir vídeos de animais fofinhos pode ser uma excelente opção para melhorar a sua saúde.

Isso porque o que sentimos acaba indo bem mais além do que alguns sentimentos de alegria ao nos depararmos com surpresas inesperadas que esses bichinhos vivem.

Esse sorrir e se alegrar de forma momentânea é essencial para transformar o seu humor e trazer benefícios para a sua saúde.

Ou seja, de forma direta ou indireta, esses bichinhos sempre conquistam nossos lares, corações e até mesmo se tornam responsáveis por melhorar nossa saúde em vários sentidos diferentes.

Tem como amar menos esses anjinhos que transformam nossas vidas?