VÍDEO: Vovô de 89 anos mantém tradição e corre para se despedir de neta

O amor em ação, é bem assim!

VÍDEO: Vovô de 89 anos mantém tradição e corre para se despedir de neta
VÍDEO: Vovô de 89 anos mantém tradição e corre para se despedir de neta

Com muita certeza essa é uma das coisas mais doces e emocionantes que você poderá ver hoje. Porque assim que terminamos de assistir esse vídeo – várias vezes, por sinal -, ficamos tão encantados!

Achamos na web um conjunto de cenas bem tocantes. De acordo com uma neta super amada, sempre que vai para a casa dos seus avós, um ritual é mantido durante muitos anos quando ela chega a ir embora.

Compartilhando algumas sequências de diferentes momentos, ela chega a contar que toda vez que chega a partir, seu avó que agora tem 89 anos, corre junto com o seu carro só para dizer tchau mais uma vez.

Te interessa?

E não pense que isso é algo que acontece recentemente e em algumas vezes que a família chegou a se reencontrar. Precisamos enfatizar que essa é uma doce tradição que esse vovó consegue manter todos os anos.

De acordo com ela, sempre que se lembra de vir à casa dos avós, ele sempre faz isso. Não teve uma vez se quer em sua vida, que o seu vovô adorável não tenha saído correndo por alguns metros até que eles fossem embora com o carro.

É tão doce assisti-lo já bem velhinho, nas portas dos 90 anos assim, com um amor que insiste em manter porque sabe que isso traz amor à sua neta, mesmo devagar e com certa dificuldade, ele não deixa a tradição de lado.

Veja a seguir o vídeo que mostra muitos dos momentos que essa neta tão querida chegou a gravar – para a nossa felicidade, não é mesmo? – e se sinta tocado com um amor tão grande e tão puro que esse vovô tem por ela!

Mas alertamos: você estará sujeito aos turbilhões de sentimentos!

Um amor que será lembrado por toda a vida!

É tão importante buscarmos ter momentos saudáveis e cheios de amor com nossos familiares, principalmente nossos avós, que estarão mais velhinhos primeiros que todos. 

Esses momentos acabam trazendo para nós as melhores lembranças que um dia poderemos ter. São inesquecíveis e quando passam, acabam sendo as mais intensas e mais gratas que teremos.

Muitos internautas que assistiram esse momento se sentiram tocados com essa “tradição” do vovô, já que em outras palavras, podemos dizer que também é uma forma de dizer “eu te amo e me importo com você”, não concordam?

E tudo se torna tão cativante! Para quem apenas assiste esse vídeo, o seu dia é completamente mudado, como concordou conosco uma internauta ao dizer:

“Finalmente! Eu acordo e vejo algo lindo! Sem mortes, sem violência, sem política. Apenas um doce avô inocente fazendo seu tradicional “adeus correndo”. Isso é puro.”

Porque mais do que nunca, é disso que precisamos para nos sentirmos renovados e cheios de amor!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar