Vizinhos se conhecem aproveitando hidrante quebrado

Um vídeo tão simples e ao mesmo tempo tão alegre!

Vizinhos se conhecem aproveitando hidrante quebrado
Vizinhos se conhecem aproveitando hidrante quebrado

Era para ser apenas mais um acidente que pediu para ter mais cuidados e mais investimentos para resolver a situação. Depois que um caminhão bateu em um hidrante, os bombeiros demoraram um pouco para conseguir fechá-lo.

Enquanto isso, a água limpa estava a jorrar por todos os lados. Era possível ver aquela grande montanha de bem longe. E por ser uma pressão enorme de água, provavelmente ouvir também.

Pensando em aproveitar aquele momento, um jovem decidiu tomar banho enquanto os bombeiros não o fechasse. Na sua defesa, só realizou o que sua criança interior queria, que era se divertir um pouco.

Te interessa?

Só que não espera ver acontecer, o que de fato aconteceu. Aproveitando o momento e se divertindo, apareceu um senhorzinho que é seu vizinho e que morava do outro lado.

O que ele fez? Nada convencional que um senhor de idade já avançada poderia fazer. Pensa que ele chegou para conversar com aquele rapaz que estava tirando proveito de um “acidente mal resolvido”?

De forma alguma! Ele simplesmente apareceu sem camisa e resolveu também dar voz ao desejo que estava no seu íntimo: ele também foi tomar banho na água que o hidrante quebrado jorrava.

A cena em si pode não dizer muita coisa. Mas de acordo com esse jovem, foi essa a situação que o fez conhecer aquele vizinho que ainda não tinha tido oportunidade de conhecer antes.

Nada melhor do que um “banho” do acaso, não é mesmo? Como não poderia ser diferente, a cena foi muito cativante para quem assistiu aquele momento tão simples e ao mesmo tem tão irreal.

Veja o momento a seguir compartilhado em uma página de boas notícias e se sinta cativado com algo tão especial desses dois adultos:

Ser gentil é como convidar a gentileza para entrar 

Como chegamos a falar mais acima, o momento pode até não ser um dos mais surpreendentes a se ver, claro, reconhecemos isso e não podemos negar.

Mas é a situação em si que faz desse vídeo algo especial. Seria algo mais normal se fossem duas crianças se conhecendo em mais uma brincadeira que aconteceu na rua.

Só que vemos dois adultos trocando conversas pela primeira vez, após um deles realizar um desejo tão alegre que estava a sentir, quando surgiu uma oportunidade tão inesperada.

Eles trocaram medos, apertaram as mãos para não escorregarem e claro, formaram ali uma amizade que apenas nasceu e que não temos dúvidas, irá gerar muitos e muitos momentos que poderão ser inesquecíveis.

Às vezes esquecemos como pode ser precioso ter uma amizade sincera que aproveita os momentos mais simples e não programados em um dia qualquer.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar