Whindersson faz música emocionante para seu falecido filhinho

Whindersson faz música emocionante para seu falecido filhinho Não é nenhum exagero ao falarmos que o Whindersson Nunes é uma das pessoas mais amadas de nosso país. E porque não assim dizer, pelo mundo todo também! O comediante é famoso por ser uma pessoa bondosa, amiga, gentil e com muita alegria. Sempre animado, Whin passou […]

Whindersson faz música emocionante para seu falecido filhinho
Whindersson faz música emocionante para seu falecido filhinho

Não é nenhum exagero ao falarmos que o Whindersson Nunes é uma das pessoas mais amadas de nosso país. E porque não assim dizer, pelo mundo todo também!

O comediante é famoso por ser uma pessoa bondosa, amiga, gentil e com muita alegria. Sempre animado, Whin passou por muitos altos e baixos, mas sempre procurou animar quem o segue na internet.

Mas nas últimas horas, o falecimento do bebê do comediante com a noiva Maria Lina nos deixou extremamente abalados quando a notícia foi compartilhada.

Te interessa?

Maria, que estava grávida de apenas 22 semanas, acabou tendo um parto prematuro e o João Miguel, como falou o próprio pai, lutou pela vida como um verdadeiro guerreiro, mas acabou não resistindo.

A imagem que Whindersson chegou a compartilhar em suas redes sociais mostra a mãozinha do seu pequeno menino, que ao brincar, disse que era a sua cara e contou ao mundo sobre o momento emocionante que o casal passou:

“Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! “

Pequeninho, os dedinhos do pequeno João deixou o Brasil inteiro em um luto junto com essa pequena família que vem se formando, e que em pouco tempo, cativou todos nós com uma alegria que não se mede.

Uma dor que jamais podemos medir

“Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus.” Foi o versículo que Whin escolheu para compartilhar com seus fãs e amigos, que fica em Mateus 19:14.

Sabemos que essa é uma dor que sentimos. Mas que quando falamos dos sentimentos desse pai e dessa mãe, reconhecemos que jamais poderíamos medir e nem mesmo escrever, pois só eles sabem o que sentem.

Para homenagear o seu grande guerreiro, o comediante chegou a escrever uma linda canção quando ainda estava no hospital com sua noiva e seu João na expectativa pela vida.

 

Ao compartilhar conosco uma parte de seu momento, só podemos agradecer por serem pais tão incríveis, mesmo em tão pouco tempo.

Veja mais ›
Fechar