Comediantes pedem para garoto pegar o que quiser em loja e ele emociona a web com o que escolheu

A verdade é que esses pais criaram um verdadeiro homem!

Comediantes pedem para garoto pegar o que quiser em loja e ele emociona a web com o que escolheu
Comediantes pedem para garoto pegar o que quiser em loja e ele emociona a web com o que escolheu

Qual seria a reação de uma criança ao ser “solta” em um lugar em que pudesse escolher o que quisesse? Se você pensa ter em mente o que ela faria, essa história pode de confundir, te mostrar o contrário e te emocionar muito!

Um grupo de comediantes que se chama de The Pun Show fez uma surpresa para um garoto que estava em uma grande loja. O que era para ser uma brincadeira, emocionou muita gente.

Eles chegaram para o menino que estava a olhar algo, lhe surpreenderam com um jogo completamente inesperado e deram para ele apenas 3 minutos para conseguir fazer essa “missão”.

Filmando essa super experiência, eles chegaram para ele e lhe explicaram que ele poderia ter apenas 3 minutos para realizar a suposta brincadeira, mas estaria levando tudo o que conseguisse pegar de verdade.

Quando então pensaram que o garoto lhes levariam para algo esperado para uma criança, a cena mostrou uma situação bem fora do comum e que temos certeza de que nem mesmo eles poderiam esperar.

Durante pouco mais que a duração desse desafio, no fundo do vídeo é possível as dúvidas surgirem nos comediantes, que ao correr atrás do jovem, se questionam quanto ao que ele pretendia fazer.

E como resultado ao que lhe foi proposto, o garoto simplesmente fez tudo o que ninguém esperava. Ele não chegou a pensar em tudo o que poderia ter em relação aos seus desejos.

 

Mas no final das contas, em um momento em que não poderíamos julgar as escolhas de uma criança, vemos uma compaixão tomando conta de um jovem que se mostrou maduro.

Ele colocou as necessidades da família na frente de suas escolhas

Quando estamos a assistir a cena, de fato nos surpreendemos ao ver como o rapazinho chega a correr pelos corredores dessa grande loja atrás de coisas específicas.

Ele poderia ter se dirigido para vários lugares, inclusive para a sessão de brincado. Porém, sabendo que a sua família estaria se beneficiando de sua escolha, ele pensou em seus parentes, em sua mãe e em um pequeno irmão.

Quando questionado no final do vídeo sobre o porquê dele procurar certas coisas e escolher utensílios domésticos ao invés de brinquedos, ele falou das questões financeiras de sua família e contou que tinha um irmão bebê.

Detalhe, ele colocou alguns produtos de limpeza no carrinho. E no final do vídeo, um dos comediantes ainda chegou a lhe entregar uma quantia em dinheiro.

O que o jovem fez? Correu para contar a sua mãe o que aconteceu, que emocionada aparece nas cenas do vídeo em um abraço cheio de emoção ao seu lado.

E de fato não temos dúvidas, assim como muitos internautas chegaram a comentar, temos certeza de que esse jovem será no futuro um homem com um grande coração.

publicidade